27 maio 2011



Tentando superar suas estreias decepcionantes na Série B do Brasileiro, São Caetano e Ituiutaba-MG se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h, no Anacleto Campanella, pela segunda rodada da Série B do Brasileirão.

Enquanto o Azulão só empatou fora de casa contra o Salgueiro - que estreia na Série B em 2011 - por 1 a 1, o Ituiutaba foi derrotado em casa contra o Paraná, por 2 a 1.

Apesar de não mostrar um futebol dos mais empolgantes, o São Caetano só conquistou um ponto graças ao atacante Eduardo, artilheiro da equipe no ano - que saiu do banco de reservas e fez o gol de empate.

Eduardo, aliás, foi tema de polêmicas durante essa semana, pois, em declarações à imprensa, deixou claro que não pretende continuar no banco de reservas. Apesar do descontentamento do goleador, a tendência é que Nunes permaneça entre os titulares.

Para o confronto, o técnico Márcio Goiano segue armando o São Caetano no esquema 4-4-2, substituindo o 3-5-2, que era utilizado por Ademir Fonseca. A escalação, provavelmente, será a mesma do primeiro jogo.

Ituiutaba "chateado', mas sem abatimento

Chateado com os erros do sistema defensivo que foram decisivos na derrota por 2 a 1 em casa diante do Paraná, na estreia da Série B, o técnico Nedo Xavier teve longas conversas com o elenco do Ituiutaba antes de encarar o São Caetano. No entanto, o treinador garante que a equipe não se abalou com o mau resultado.

- O time está tranquilo. Apenas conversei com eles explicando que erros infantis como aqueles não podem se repetir em uma competição difícil como é a Série B. Agora vamos jogar de igual para igual com o São Caetano. Claro que vamos tomar alguns cuidados, mas não vai ter retranca alguma - avisou Nedo Xavier.

O técnico tinha esperanças de poder contar com o retorno de Marcelinho para ajustar a sua defesa, mas o zagueiro ainda não se recuperou da lesão no tornozelo esquerdo. Assim, Cassiano segue entre os titulares. O experiente volante Sidney ainda trabalha a parte física e não estreia. Portanto, Nedo escala no ABC o mesmo time que perdeu para o Paraná em Minas.

FICHA TÉCNICA:
SÃO CAETANO X ITUIUTABA

Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data/hora: 27/5/2011 - 21h
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Auxiliares: Adailton José de Jesus da Silva e Marcos W. Rocha de Amorim

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Eli Sábia, Anderson Marques e Bruno; Augusto Recife, Souza, Aílton e Fernandes; Antônio Flávio e Nunes. Técnico: Márcio Goiano.

ITUIUTABA: Luiz Henrique, Jackson, Thiago Carvalho, Carciano e Marconi; Olívio , Claudinei, Júlio César Santos e Jean Cléber; Julio César Souza e Paulão. Técnico: Nedo Xavier

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com