20 maio 2011


21h00  Brasileiro B Brasileiro B
GoiásGoiásxGrêmio BarueriGrêmio Barueri


Goiás - Mesmo ficando com o vice-campeonato goiano, o técnico Artur Neto não irá realizar muitas mudanças no time que empatou com o Atlético-GO no último final de semana, por 1 a 1. O único desfalque segue sendo o experiente goleiro Harlei, que se recupera de uma lesão na coxa e segue vetado pelo departamento médico. No meio campo existe a dúvida entre Robert e Marcelo Costa. Na lateral-esquerda o novo contratado Digão, caso seja regularizado, poderá fazer sua estreia. O restante do time deve ser o mesmo que empatou com o Atlético.


Grêmio Barueri - Desde que deixou Presidente Prudente para retornar à Barueri, no início da semana passada, o clube vem escondendo seus jogadores e realizando treinamentos longe dos olhares de toda a imprensa. Por isso, os 11 titulares do técnico Sérgio Soares ainda são mantidos em sigilo e devem ser revelados apenas momentos antes da partida.

O técnico Sérgio Soares está aguardando a regularização de alguns atletas para definir a equipe do Grêmio Barueri que entrará em campo na próxima sexta-feira para estreia do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Goiás, em Goiania.
"O grupo tem correspondido e está assimilando a filosofia de trabalho. Os jogadores estão empenhados e temos feito bons treinos. Vou esperar para definir os titulares, mas o importante é que o elenco está focado em iniciar bem a disputa".
No começo do mês de maio, a equipe acertou a sua volta a cidade de Barueri, um ano depois de ter se transferido para Presidente Prudente. O jogo contra o Goiás acontece no estádio Serra Dourada nesta sexta-feira.

Ficha técnica

Local - Serra Dourada , em Goiânia – 21 hs

Árbitro
Jânio Pires Gonçalves-TO

Assistentes
Gilvan Cavalcante dos Santos-TO e Antônio de Souza Parreão-TO

Goiás - Pedro Henrique; Ernando, Rafael Tolói e Amaral; Oziel, Zé Antônio, Carlos Alberto, Marcelo Costa (Robert) e Marcão (Digão); Guto e Felipe Amorim. Técnico – Artur Neto.

Grêmio Barueri - Leandro; Rafael Tesser, Rodrigo Arroz, Edson Borges e William; Anderson Pedra, Daniel, Alceu e Saldanha; Eraldo e Tiago Tremonti. Técnico – Sérgio Soares.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com