04 maio 2011

Ficha Técnica
Ponte Preta x Oeste
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Data: 04/05/2011
Horário: 19h30
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Herman Brumel Vani e Renata Ruel Xavier de Brito
Ponte Preta
Bruno; Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e João Paulo; Xaves, Josimar, Márcio Diogo e Válber, Tiago Luís e Rômulo.
Técnico: Gilson Kleina.
Oeste
Fábio; Dedê, Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Adriano, Marino, Alex Willian e Márcio Passos; Roger e Reinaldo.
Técnico: Luís Carlos Martins.

Ponte Preta x Oeste - Macaca inicia luta pelo bicampeonato do Interior!

O time campineiro conquistou o Título do Interior em 2009

Campinas, SP, 03 (AFI) – Em busca do bicampeonato, a Ponte Preta espera abrir uma boa vantagem nesta quarta-feira, quando recebe o Oeste, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela primeira partida da final do Título do Interior.
Em 2009, a Macaca acabou batendo o Grêmio Barueri, hoje Grêmio Prudente, na final e ergueu o troféu ao vencer por 2 a 1 na decisão. Quem conquistar o Título do Interior levará R$ 250 mil como premiação da Federação Paulista de Futebol (FPF). Para chegar até a decisão, a Ponte Preta acabou eliminando o São Caetano na semifinal nos pênaltis, vencendo por 4 a 1. No tempo normal, a partida acabou terminando empatada sem gols. Por outro lado, o Oeste bateu o Mirassol, por 1 a 0, no Estádio dos Amaros, e ficou com a vantagem de poder decidir em casa, devido a somatória de pontos nas fases anteriores (34 contra 33).
Sem clima de revanche
A Ponte Preta evita falar em clima de revanche diante do Oeste para a partida desta quarta-feira, já que na fase classificatória perdeu por 2 a 1 no Estádio dos Amaros. A Macaca saiu na frente e depois acabou sofrendo a virada na etapa final. No entanto, o time campineiro já estava classificado para as quartas-de-final e entrou em campo com um mistão, enquanto o Oeste precisava do resultado positivo para carimbar o passaporte à fase seguinte.
Devido a essas circunstâncias, os jogadores pontepretanos evitam fazer comparações entre um jogo e outro. O zagueiro Ferrón avisou que se trata de uma partida totalmente diferente e que a intenção é aproveitar o fator casa para abrir uma boa vantagem diante do Oeste.
"Não temos que pensar naquela partida, pois atuamos com um time praticamente reserva. Vamos colocar o ritmo de jogo que estamos acostumados, com foco, concentração e de uma forma aguerrida, saindo forte para o contra-ataque. Temos que ter atenção com todo o grupo do Oeste, mas temos também que nos preocupar com a nossa própria equipe", comentou o zagueiro.
Para essa partida, o técnico Gilson Kleina terá dois desfalques. O meia Renatinho acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para a sua vaga, o comandante vai escalar Rômulo entre os titulares. Outra mudança será a ausência do volante Gil, que está negociado com o Coritiba. Ele acabou machucando o tornozelo direito e por isso acabou vetado pelo Departamento médico, enquanto Xaves começa jogando. Além disso, Gilson Kleina "sacou" Mancuso, colocando Márcio Diogo. Ele expilcou a troca.
"É o momento, o Mancuso é um jogador de uma qualidade ímpar, mas depois da sua contusão ele não voltou a ser aquele jogador e o Xaves está jogando melhor", disse o técnico Gilson Kleina.

Click aqui para assistir ao vivo

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com