11 maio 2011

 

 



21h50


  Copa do BR


Palmeiras


x


Coritiba


Assista ao vivo

 

 

Palmeiras e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, no segundo jogo da fase quartas de final da Copa do Brasil. Com uma sonora goleada por 6 a 0 no Couto Pereira, o Coxa vem para São Paulo confiante numa classificação tranquila. Já o Verdão, após a pancada, tenta juntar os cacos para buscar um resultado épico.

Em sequência de 24 vitórias na temporada, um recorde no futebol brasileiro, os atletas do clube paranaense querem manter o estilo ofensivo que vem dando resultado. É o que afirma o volante Willian, que substitui Léo Gago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo:

- Sabemos que fizemos uma excelente partida, mas acho que nada está definido, pois precisamos confirmar essa classificação. Vamos jogar respeitando o Palmeiras pela sua grandeza e eu, particularmente, vou para lá como se estivesse zero a zero - disse.

Felipão: 'No futebol nada é impossível'
No setor de criação, Éverton Ribeiro assume a vaga de Rafinha, outro suspenso. Com lesão muscular que o time da equipe por cerca de três semanas, Pereira dá lugar a Demerson. O zagueiro Jeci e o lateral Eltinho seguem em recuperação de lesão e já fazem trabalhos específicos, enquanto o atacante Marcos Aurélio segue entregue ao departamento médico.

No Alviverde, o otimismo por uma vitória passa longe da equipe. Apesar de o técnico Felipão dizer que "nada é impossível", os jogadores consideram muito difícil uma vitória por sete gols de diferença contra uma equipe embalada como o Coxa.

Para a decisão, a equipe deve ter algumas mudanças. Pela primeira vez, Wellington Paulista deve ser titular. No trabalho de posicionamento desta terça-feira, o volante Chico também ganhou chance no time. Na esquerda, Gabriel Silva treinou no lugar do suspenso Rivaldo.

Segundo o goleiro Marcos, que será titular novamente mesmo após os sete gols sofridos no jogo de ida, os jogadores e o técnico Felipão conversaram na reapresentação da equipe em prol da solução dos erros cometidos no Paraná.

- Felipão sempre nos leva e passa o vídeo do jogo, mostra os defeitos. Nessa última apresentação do só tinha lance errado. Tem de haver essa cobrança, não pode tomar uma goleada de seis achando que nada aconteceu. Nos cobramos, sim, pelo respeito que temos à camisa. Não podemos jogar quando quisermos, temos de jogar sempre. Teve a cobrança interna e espero que dê resultado - disse.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X CORITIBA

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 11/5/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias
Auxiliares: Márcia B. Lopes Caetano e Jossemmar J. Diniz Moutinho

PALMEIRAS: Marcos, João Vitor, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Kleber e Wellington Paulista. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

CORITIBA: Édson Bastos, Jonas, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Willian, Davi e Éverton Ribeiro; Anderson Aquino e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.

** Para assistir o Jogo ao VIVo, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com