20 maio 2011



19h00  Futsal
PetrópolisPetrópolisxAméricaSantos


Assista este jogão de bola entre Petrópolis e Santos ao vivo as 19h00 em nossos canais.

O PEC enfrenta o Santos nesta sexta-feira, às 19h00min, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis pela primeira fase da Liga Futsal 2011 em busca de um objetivo, que é o de vencer a invicta equipe paulista. O confronto terá transmissão ao vivo do canal SporTV para todo o país.

Com 18 pontos e ocupando a oitava colocação, o cube fluminense encara o Santos que é líder com 31 pontos. A partida é marcada por confrontos entre craques do futsal mundial, como o de Falcão com Lenísio, que atuaram juntos pela Malwee até o final do ano passado. Apesar da espera dos torcedores por este grande momento, a palavra de ordem em Petrópolis é concentração.

Para o técnico Sérgio Sapo, treinador petropolitano, o time está totalmente consciente de suas possibilidades. 

“Além da inegável qualidade técnica, eles têm um ótimo conjunto. Estão invictos na competição, mas não são imbatíveis. Tomara que estejamos no nosso dia. Estamos trabalhando muito pra isso. O grupo está concentrado e focado por um resultado positivo”, disse.

Uma das estrelas da partida, Lenísio não vê no confronto ares de rivalidade. Reconhece as inúmeras qualidades da equipe do Santos e procura não dar muita importância ao duelo com Falcão. 

“O jogo é PEC x Santos. Não é Lenísio x Falcão. Temos idades parecidas. Sempre atuamos juntos, desde os juvenis, jogando contra ou na mesma equipe. Ele tem trajetória, história e números que comprovam a sua genialidade. Mas o jogo é muito mais do que isso. São duas equipes em busca de três pontos na Liga”, declarou.

O Santos, que vem de vitória por 3 a 1 diante do Macaé Sports, se prepara para o confronto contra o PEC. 

“Contra o Macaé foi mais uma vitória que soubemos construir e administramos da melhor maneira. Agora temos que nos preparar para mais um jogo muito difícil, que já acontece na próxima sexta-feira”, disse Valdin.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com