27 maio 2011





Um ano após deixar Barueri, o Grêmio está de volta à cidade. Depois de mudar-se à Presidente Prudente e sofrer dois rebaixamentos consecutivos, a Abelha enfrenta o Bragantino, às 21h desta sexta-feira, na Arena Barueri, e tenta reconquistar o carinho da torcida na Série B do Brasileiro - que protestou muito com a mudança.

Na reestreia como Grêmio Barueri, a derrota sofrida contra o Goiás - um dos favoritos ao acesso - por 1 a 0, na última sexta-feira, foi melhor do que o esperado. Mesmo sem as principais contratações para a temporada em campo, o Barueri jogou de igual para igual contra o Esmeraldino.

Contra o Bragantino, o time em campo deverá ser praticamente outro. Os volantes Alê e Anselmo, o goleiro Juninho, o atacante Pedrão, o zagueiro Daniel Marques e o meia Marcelinho estão regularizados e podem estrear. O único desfalque é o atacante Robson Ponte, que veio do futebol japonês e ainda espera a abertura da janela europeia.

No lado do Bragantino, o time que entra em campo na Arena Barueri deve ser bem modificado em relação ao que empatou com o ABC, por 1 a 1, na estreia da Série B. Com a lesão na coxa direita do lateral Andrezinho, o técnicoMarcelo Veiga deverá dar uma chance a Diego.

Os meio-campistas Mineiro e George, contratações do Braga para a disputa do Nacional, ainda deéndem da regularização de suas documentações para estrearem, mas a tendêcia é de que entrem em campo contra o Barueri. Para o técnico Marcelo Veiga, os reforços devem melhorar o futebol apresentado pela equipe.

- Espero poder contar com a maioria dos jogadores que estão treinando no clube para poder montar uma base, que possa ter conjunto e ser uma boa surpresa no campeonato - disse o treinador.

Apesar de ainda não poder estrear, o experiente meia-atacante Luís Mário, de 34 anos, que disputou o último Paulistão pelo Mogi Mirim, foi confirmado durante a semana e é um dos principais reforços do clube para a Segunda Divisão. Além dele, o atacante Felipe Moreira, do América-RN, está chegando ao Bragantino.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO BARUERI X BRAGANTINO

Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/hora: 27/5/2011 - 21h
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Anderson Moraes Coelho e Alex Alexandrino

GRÊMIO BARUERI: João Paulo (Juninho), Douglas, Alceu e Rodrigo Arroz; Rodrigo Tesser, Alê, Anselmo, Marcelinho e William Henrique; Pedrão e Eraldo. Técnico: Sérgio Soares.

BRAGANTINO: Gilvan, Diego, Junior Lopes, Carlinhos e Felipe; Eder, Mineiro,Paulo Roberto e George; Juninho Quixadá e Bruno. Técnico: Marcelo Veiga.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com