08 maio 2011

Assista ao vivo
Assistir Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo 16h00 Campeonato Mineiro
Atlético-MG x Cruzeiro - Final do Campeonato Mineiro


16h00

  Mineiro

Atlético

x

Cruzeiro

Assistir ao vivo

Transmissão Online Assistir Atlético-MG x Cruzeiro ao VIVO. Através do GOL TV AO VIVO as 16h00 deste domingo.




A decisão do Campeonato Mineiro tem início no próximo domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A final terá o grande clássico do estado, entre Atlético-MG e Cruzeiro, como seu principal atrativo.

Do lado alvinegro, o técnico Dorival Júnior, que só pôde contar com Mancini e Magno Alves no treinamento desta sexta-feira, faz mistério. O treinador não divulgou a escalação da equipe no decorrer da semana, como faz normalmente, e admite indecisão para armar o time no clássico.

- Trabalhamos ao longo da semana com algumas formações, contando com os dois, não contando com eles. Estou indeciso, até porque prefiro aguardar para ter uma indicação mais direta. Hoje os dois participaram um pouco mais, não com a intesidade que se faz necessária. Por isso que preparamos três jogadores para uma eventualidade qualquer - destacou Dorival Júnior.

Toró deve ser novidade na equipe titular do Atlético-MG. Sem jogar desde o primeiro confronto da semifinal, o volante deve entrar no lugar de Renan Oliveira, que cumprirá suspensão automática.

Além do volante, o meia-atacante Mancini, que ficou como dúvida a semana inteira, após sofrer uma lesão no duelo contra o América-MG, diz que não entrará no sacrifício.

- Nada de sacrifício. A recuperação foi muito boa, trabalhamos bem, com qualidade e não tenho problema algum. No sábado, no rachão, estarei disponível e não vai ter problema nenhum. Tenho certeza que não vou ter problema nenhum para entrar a mil por cento no clássico - brincou Mancini.

No lado celeste do clássico, o sentimento é de renascimento após a queda na Copa Santander Libertadores. Por isso, os jogadores vêem a final do Mineiro como quadro ideal para deixar o momento de tristeza para trás.

- Não podemos deixar apagar tudo que construímos, vínhamos bem e foi um dia que estivemos mal, mas temos que fazer valer os números positivos que somamos até aqui e seguir em frente - ressalta o volante Henrique.

A Raposa vinha de 11 vitórias seguidas, um número expressivo, até o tropeço para o Once Caldas. Contra o Atlético, a missão é iniciar um novo grande momento. Mas, para isso, Cuca ainda não deverá contar com aqueles que fizeram falta na Libertadores: Thiago Ribeiro e Wallyson. O ataque será mexido novamente.

A principal opção é da entrada de Dudu, para o setor ganhar em velocidade, ao lado de um dos gringos: Farías ou Ortigoza. Como o time titular já tem Victorino e Montillo, o atacante argentino ou o paraguaio precisam ficar fora da relação.

Nos outros setores, o time é o mesmo. Cuca confia na força do grupo para voltar a sorrir:

- Clássico é sempre igual. Disputei três, todos foram jogos duros, cada um com sua característica. Domingo mesmo, jogando na casa do adversário, estando a gente em um momento emocional pior do que o adversário. Temos confiança nesse grupo, eu confio. Esse grupo ainda vai dar a volta por cima.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data / Hora: 8/5/2011, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Roberto Braatz (PR)

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Toró, Serginho, Fillipe Soutto e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves. Técnico: Dorival Júnior

CRUZEIRO: Fábio, Pablo, Gil, Victorino e Gilberto; Henrique, Marquinhos Paraná, Roger e Gilberto; Ortigoza (Farías) e Dudu. Técnico: Cuca.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/2011/05/assistir-atletico-mg-x-cruzeiro-ao-vivo.html
Veja e comente no nosso chat a mais este super jogo!

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com