22 maio 2011


  Grêmio vai atacar o Corinthians



  O Grêmio tem a pior defesa entre todos os disputantes da Série A do Brasileiro. Foram 41 gols sofridos, três a mais que o Avaí, segundo colocado na lista dos que mais foram vazados. Mesmo assim tal fato não preocupa Renato Gaúcho. Questionado sobre a necessidade de reforços para o setor, o técnico ironizou e justificou os erros com o poder ofensivo do Grêmio. 

No entanto, o time que mais leva gols não é o que mais faz. A liderança no aspecto ofensivo é do Coritiba, autor de 81 gols, atrás vem o Ceará, que marcou 74, e o terceiro é o Cruzeiro, com 67. Somente em quarto aparece o time tricolor, que marcou 64 gols até agora na temporada. 

O Grêmio realizou, ontem, o último treinamento para a estreia no Campeonato Brasileiro. O jogo inicial ocorrerá hoje, às 15h, contra o Corinthians, no Olímpico. Uma dúvida persiste na formação da equipe. Neuton e Escudero brigam por uma vaga, e a escolha irá também alterar a movimentação de Lúcio. Caso Neuton seja o escolhido, Lúcio jogará no meio; se for Escudero, ele será lateral-esquerdo. 




16h00  Brasileiro Série A Série A
GrêmioxCorinthiansAssistir ao vivo

CORINTHIANS - O técnico Tite ganhou um problema de última hora no Corinthians. Morais, com uma indisposição intestinal, foi poupado do treinamento da manhã de ontem e virou dúvida para a estreia em Porto Alegre.

No lugar do meia, o treinador alvinegro escalou Danilo, que não vinha sendo muito utilizado nesta temporada. Morais será reavaliado nas próximas horas e, muito provavelmente, deve ficar fora da viagem para a capital gaúcha.

O Grêmio deve jogar com: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rodolfo e Neuton; Fábio Rochemback, Adílson, Lúcio e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa.

A provável escalação do Corinthians para a estreia no Campeonato Brasileiro, então, deve ser: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez e Danilo; Willian e Liedson.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com