08 maio 2011




Assista este Super Clássico na Final do Campeonato Cearense com: 
Ceará x Guarany ao vivo pela FINAL 2011


16h00  Cearense
CearáxGuaranyAssistir ao vivo



Após bater o Flamengo por 2 a 1 no Engenhão pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o Ceará chega para a final do Campeonato Cearense contra o Guarani de Juazeiro no domingo às 16h com a moral elevada.

Dono da melhor Campanha de todo o Estadual, o Vozão garantirá o título por antecipação caso ganhe a partida no estádio Presidente Vargas - que será reaberto depois de quase três anos em obras - pois também foi o campeão do primeiro turno.

- Agora vamos mudar o foco para o Campeonato Cearense, já que temos uma decisão neste domingo. O Guarani fez uma boa campanha no segundo turno, goleou o Horizonte na semifinal e vai fazer de tudo para evitar nosso título por antecipação - disse o meia Geraldo.

Para a decisão, o técnico Vágner Mancini deve manter o mesmo time que enfrentou o Flamengo na última quinta-feira. A única mudança será a volta do volante Michel, que cumpriu suspensão automática.

O principal adversário do Vozão pode ser o cansaço, pois enfrentará um Guarani que está descansando há uma semana.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/2011/05/assistir-ceara-x-guarany-ao-vivo-16h00_08.html

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com