28 maio 2011



21h00  Série A
São PauloxFigueirense


No Brasileirão 2011, sábado à noite também é hora de futebol. E, neste fim de semana, é a vez de São Paulo e Figueirense jogarem no Morumbi, às 21h. Rogério Ceni segue como dúvida, mas deve jogar. Do lado dos visitantes, Aloísio deve fazer sua estreia.

O goleiro do Tricolor está praticamente recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, treinou normalmente na sexta-feira e a tendência é de que ele faça seu 99º jogo seguido pelo clube. Ceni não desfalca o São Paulo desde a segunda rodada do Paulistão de 2010.

Paulo César Carpegiani já definiu o time do São Paulo. Em relação à equipe que venceu o Fluminense na primeira rodada, duas mudanças. Fernandinho entra no lugar de Rodrigo Souto e Rhodolfo volta à defesa na vaga de Luiz Eduardo. Ambos estão recuperados de lesões. O atacante, porém, não deve aguentar o jogo inteiro e Marlos deve ter chance na segunda etapa.

- O Fernandinho está um pouco abaixo em condições físicas. Optei por ele para iniciar o jogo, porque é decisivo, com jogadas importantes. Então, está escalado - garantiu Carpegiani.

Após estrear com vitória sobre o Cruzeiro, técnico Jorginho deve apostar no trio Wellington Nem, Reinaldo e Aloísio para conquistar outro bom resultado. De acordo com o atacante Reinaldo, o time precisa estar ligado o tempo todo para conseguir um resultado positivo.

- A postura não vai ser diferente, precisamos ter muita obediência tática nesse jogo. Vamos jogar contra uma das melhores equipes do Brasil e eles atuando em casa. Vamos defender na hora certa e quando tiver a bola procurar jogar - analisou.

A única mudança no time está no sistema ofensivo. O atacante Heber, que teve seu contrato vencido na última quarta-feira e ainda não assinou a renovação, não poderá enfrentar o Tricolor Paulista. O jogador deve sacramentar a renovação nesta sexta, mas seu nome só deve ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na próxima segunda-feira. Com isso, Aloísio, contratado junto a Chapecoense e já registrado na CBF, forma dupla de frente com Reinaldo. Caso Jorginho prefira uma equipe mais defensiva, o volante Coutinho começa o jogo, e a equipe atuará com apenas um avante.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X FIGUEIRENSE

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 28/5/2011 - 21h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Carlinhos e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.

FIGUEIRENSE: Wilson, Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Wellington Nem; Reinaldo e Aloísio (Coutinho). Técnico: Jorginho.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com