31 maio 2011



21h00 Futebol Série B
GoiásxASA



Um dos principais candidatos a conseguir o acesso à Série A, o Goiás entra em campo nesta terça-feira, às 21h, contra o ASA, para tentar se recuperar da derrota na segunda rodada, diante do Náutico. Neste compromisso, o time Esmeraldino espera contar com o apoio da torcida no Serra Dourada. Tanto que lançou uma promoção e jogou o preço dos ingressos para apenas R$ 2. Com três pontos, o Goiás é o décimo colocado. Já o Asa, com a mesma pontuação, é o 13º.

Para enfrentar o time alagoano, o técnico Artur Neto tem a ausência do volante Zé Antônio, suspenso, com relação ao time que perdeu para o Timbu. Outros dois desfalques - Carlos Alberto e Robert - não se recuperaram de lesões sofridas antes do jogo em Recife.

O comandante esmeraldino ainda não definiu qual formação colocará em campo. Mas ele tem duas possibilidades. A primeira é escalar Leandro no lugar de Zé Antônio. Outra é a entrada de Valmir Lucas, que é zagueiro, mas jogou no meio nas categorias de base.

Já pelo lado do ASA, que venceu o Americana na rodada anterior, o técnico Vica tem novidades. Didira e Vitinha, que desequilibraram no triunfo sobre o time paulista entrando durante a partida, devem começar jogando. Pior para Raul e Kaká.

Promoção

A diretoria do Goiás resolveu fazer uma liquidação de ingressos. As entradas para qualquer setor do estádio custam apenas R$ 2. E quem comprar com a camisa do Esmeraldino ainda paga a metade do preço. As vendas começaram às 8h desta segunda-feira.

GOIÁS X ASA
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/Hora: 31/5/11, às 21h
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Auxiliares: João Sousa Paulo Neto (DF) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF).

GOIÁS: Marcão, Rafael Toloi e Ernando; Oziel, Amaral, Valmir Lucas (Leandro), Marcelo Costa e Digão; Felipe Amorim e Assuério. Técnico: Artur Neto.

ASA: Tutti; Toninho, Leandro Cardoso e Thiago Alves; Sérgio Bueno, Marcelo Costa, Galliardo, Didira e Maurin; Vitinha e Alexsandro. Técnico: Vica.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/2011/05/assistir-goias-x-asa-ao-vivo-21h00.html

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com