11 maio 2011

 

 



21h50


  Copa do BR


Ceará


x


Flamengo


Assistir ao vivo

 

 

O Flamengo encara o Ceará, às 21h50, no Estádio Presidente Vargas, na sua missão mais difícil até o momento na Copa do Brasil. O clube carioca precisa reverter um placar de 2 a 1, sofrido na última quinta, no Engenhão, para manter vivo o sonho do treinador Vanderlei Luxemburgo de conquistar novamente a Tríplice Coroa, como fez em 2003 com o Cruzeiro.

Para tentar mostrar uma postura diferente do último jogo, o técnico promoveu duas alterações na equipe. Egídio e Wanderley entram na vaga de Rodrigo Alvim e Deivid, respectivamente. Luxemburgo quer um time mais agressivo, já que precisa marcar pelo menos dois gols para não ser eliminado.


Uma das novidades na partida, o atacante Wanderley mostrou otimismo quanto à classificação do Flamengo para a semifinal da Copa do Brasil.

- O jogador gosta do desafio e de participar das decisões. Eu não sou diferente e vou procurar fazer o máximo dentro de campo. Trata-se de um jogo muito importante para o Flamengo. O time está bem, com disposição e vontade. Agora é torcer para que tudo ocorra bem no jogo - afirmou.

O Ceará tinha tudo para chegar 100% para enfrentar o Flamengo pela partida de volta da Copa do Brasil nesta quarta-feira, mas uma surpresa mexeu com o time nesta terça. O vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, revelou que o artilheiro do time na temporada, Marcelo Nicácio, não quis renovar o contrato e, por isso, não faz mais parte da equipe.

Com isso, Washington deve ser o substituto do artilheiro para a partida contra o rubro-negro. A formação permanecerá a mesma que o jogo de ida no Rio de Janeiro, o 4-4-2 com os meias soltos.

Sem Nicácio, a "carroça desembestada" fica sem um de seus principais puxadores. Fernando Henrique, segue sendo a esperança na defesa. Na partida de ida o goleiro praticou defesas providenciais para o bom resultado, confirmando seu ótimo retrospecto contra o Flamengo.

Como reforços, o Vozão conta com a volta do volante Michel e Heleno, ambos que estavam suspensos na partida de ida, no Engenhão.

FICHA TÉCNICA:

CEARÁ - Fernando Henrique; Boiadeiro, Erivélton, Fabrício e Vicente; Michel, João Marcos, Thiago Humberto, Geraldo; Washington e Iarley. Técnico: Vagner Mancini

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Willians, Renato, Thiago Neves, Bottinelli e Ronaldinho; Wanderley. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza (CE)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)

** Para assistir o Jogo ao VIVo, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com