28 maio 2011



16h20  Série B
IcasaxVitória



O Vitória chega reforçado para enfrentar o Icasa neste sábado, às 16h20, no Romeirão. O rubro-negro conta com a estreia de dois jogadores: o zagueiro Maurício e o meio campo Xuxa.

O defensor, que formará o trio defensivo com Léo Fortunato e Reniê, chamou atenção para as dificuldades que o time pode encontrar diante do Verdão do Cariri.

- Vamos jogar bem compactos. Sabemos a dificuldade que vamos ter, mas tenho que ter certeza de que vamos fazer um bom jogo e trazer pontos para Salvador - disse

Mesmo jogando fora de casa, o armador Xuxa acredita que a melhor forma de jogar é atacando o adversário desde o começo.

- Vamos jogar com determinação, agredindo a equipe do icasa para chegar à vitória. Somos um grande time - destacou.

Pelo lado do time Cearense, sem muitas novidades. O técnico Dado Cavalcanti ficou satisfeito com a atuação da equipe na estreia e deve repetir o mesmo time.

O Verdão só não pode contar ainda com a nova contratação, o meia Diego Palinha, contratado junto ao Horizonte-CE. O jogador já treinou, mas ainda não foi relacionado.

FICHA TÉCNICA

ICASA X VITÓRIA

LOCAL: Romeirão, Juazeiro do Norte (CE)
DATA/HORA: 28/05, às 16h20
ÁRBITROS: Suélson Diógenes França (RN)
ASSISTENTES: José da Silva Sobrinho (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN)


VITÓRIA: Douglas, Maurício, Léo Fortunato e Reniê; Nino, Uelliton, Xuxa, Geovanni e Léo; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

ICASA: Marcelo Pitol, Diogo, Ramon e Everaldo; Cafu, Vinícius, Eliélton, Wanderson e Jeanílson; Ribinha e Marciano. Técnico: Dado Cavalcanti.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com