20 maio 2011


Salgueiro x São Caetano


21h00 Brasileiro B Brasileiro B
SalgueiroSalgueiroxSão CaetanoSão Caetano



São Caetano estreia na Seríe B diante do Salgueiro-PE. Azulão aposta em retrospecto do técnico Márcio Goiano para brigar pelo tão sonhado acesso à elite


A principal aposta do São Caetano para conquistar o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro é o treinador Márcio Goiano, que estreia à frente do Azulão diante do Salgueiro-PE, nesta sexta, às 21h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, Pernambuco.

Com um retrospecto vencedor na Série B, pois no ano passado conseguiu o acesso no comando do Figueirense, o técnico espera repetir o feito também com o Azulão.

Logo na primeira rodada da competição, o comandante do Azulão deve contar com as estreias do zagueiro Eli Sabiá, que disputou o campeonato estadual pelo Paulista de Jundiaí, e do atacante Nunes, contratado junto ao Red Bull.

-Tenho certeza de que vamos buscar o acesso. Quero estar em 2012 na elite com o São Caetano, que merece sempre permanecer ao lado dos grandes clubes - declarou o atacante.

Pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro, o Salgueiro não quer apenas ser mais um na competição. O treinador Neco já sabe o que espera de seu time na estreia do Carcará nesta sexta-feira.

- Esperamos o time bem armado. Quero que o time tenha a reposição rápida dentro de cada setor para não dar espaço ao adversário - disse.

No Pernambucano, o time teve uma atuação mediana. Terminou na sétima colocação, com sete vitórias em 22 jogos. Para a disputa da Série B, o time pernambucano investiu em 13 reforços.

O treinador Neco terá dois desfalques: o meia Clebson, que sofreu uma contratura muscular na coxa direita, e o atacante Júnior Ferrin, que passou por uma cirurgia e ficará de fora por 45 dias.

FICHA TÉCNICA

SALGUEIRO-PE X SÃO CAETANO

Local: Ademir da Cunha, em Paulista (PE)
Data/hora: 20/05, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho
Assistentes: Thiago Gomes Brigido e Rubens dos Santos Filho

SALGUEIRO-PE: Marcelo; marcos tamandaré, alemão, alex xavier, piauí; Josa, Diego Paulista, Edu Chiquita, Robertinho; Fagner, Fernando.
Técnico: Neco.

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Eli Sábia, Anderson Marques e Bruno; Augusto Recife, Souza, Aílton e Fernandes; Eduardo e Nunes.
Técnico: Márcio Goiano

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/2011/05/assistir-salgueiro-x-sao-caetano-ao.html

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com