31 maio 2011



21h00 Futebol Série B
SportxBarueri

Almejando a liderança da Série B, o Sport recebe o Grêmio Barueri, nesta terça-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela terceira rodada da competição.Para conquistar tal objetivo, o Leão, quarto colocado com quatro pontos, terá de superar os vários desfalques para este confronto. O volante Daniel Paulista, expulso contra o Guarani, terá de cumprir suspensão automática. Diante do mesmo Guarani, o zagueiro Alex Bruno sofreu um estiramento muscular de grau dois na coxa esquerda e ficará afastado dos treinos por 15 dias, enquanto que o volante Hamilton sofreu uma lesão no joelho direito e ficará afastado dos gramados por dez dias.Para a vaga de Daniel, Germano é o favorito para atuar. Na zaga, Igor, titular durante a última temporada, atuará ao lado de Montoya e Tobi. Já o substituto de Hamilton ainda é mistério na Ilha. A tendência é que o lateral-esquerdo Wellington Saci seja improvisado no setor.Mas os desfalques do Sport podem aumentar. O atacante Paulista, autor do gol de empate diante do Guarani, deixou a partida se queixando de dores no quadril. De acordo com o departamento médico da equipe pernambucana, o jogador sofreu uma contusão no osso ilíaco, mas deve ter condições de jogo.Barueri empolgado:De volta a Barueri, o reencontro do Grêmio com a Arena Barueri e sua antiga torcida não poderia ter sido melhor. Apesar de sair perdendo contra o Bragantino, na última sexta-feira, a Abelha conseguiu a virada e venceu por 3 a 2. Por isso, o time vem embalado para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro.Com a primeira vitória na Série B do Brasileiro, o técnico Sérgio Soares deve mandar a campo o mesmo time que começou a partida contra o Braga. Com isso, o maior ídolo do clube - o atacante Pedrão - está confirmado entre os titulares, e William Henrique segue como opção no banco de reservas.O único desfalque a ser superado pelo treinador é o do zagueiro Alex Lima, que cumpre suspensão automática após expulsão. O recém-chegado Daniel Marques, ex-Mirassol, deve começar jogando.Outra grande aposta da nova diretoria para tentar o acesso, o experiente atacante Robson Ponte, ex-Guarani, de 34 anos, segue sem poder estrear. Com passagens pelo futebol alemão (Bayer Leverkusen e Wolfsburg), o jogador retorna ao Brasil após passar seis temporadas no Japão, e depende da abertura da janela de transferências europeia para jogar.


FICHA TÉCNICA:SPORT X GRÊMIO BARUERI

Local: Estádio Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data/hora: 31/5/2011 às 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)Auxiliares: Ailton Farias da Silva (SE) e Luis Felipe Gonçalves Corrêa (PB)

SPORT: Magrão; Montoya, Tobi e Igor; Renato, Germano, Wellington Saci, Thiaguinho e Fernandinho; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro. Técnico: Hélio dos Anjos.

GRÊMIO BARUERI: João Paulo; Saldanha, Douglas, Daniel Marques e Willian; Anselmo, Alê, Danilo e Alex Maranhão; Eraldo e Pedrão. Técnico: Sérgio Soares.** Para assistir o Jogo ao VIVO,

acesse: http://www.goltvaovivo.com

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com