29 maio 2011



18h30  Série A
VascoxAmérica-MGAssistir ao vivo



Vasco x América-MG: Mistão cruzmaltino tenta manter o embalo





Com objetivo comum de tentar emplacar uma boa sequência no Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o América-MG, em São Januário, a partir das 18h30, em jogo válido pela segunda rodada da competição. A equipe cruzmaltina, como era esperado, jogará com o time reserva, e o único titular em campo deverá ser o goleiro Fernando Prass. Pelo lado mineiro, o destaque para o confronto é a estreia do experiente zagueiro Anderson.
Na primeira rodada o Vasco, mesmo jogando com time reserva, conseguiu uma importante vitória sobre o Ceará. A equipe do técnico Ricardo Gomes venceu o Vozão jogando no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, peo placar de 3 a 1.

Assim como o rival, o América reestreou na elite com uma boa vitória. Jogando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a equipe mineira venceu o também novato na Primeira Divisão Bahia, pelo placar de 2 a 1, e de virada.
Time reserva
No treinamento da sexta-feira, em São Januário, o técnico Ricardo Gomes testou o time que deverá enfrentar o América, e o único titular será o goleiro Fernando Prass; Outros jogadores que já foram titulares, como Fágner, Felipe Bastos e Elton, também estarão em campo.

As grandes surpresas são Fernando, na zaga, e Leandro, no ataque. Ambos perderam muito tempo para se recuperar de lesões. Se estiverem bem, vão para o jogo. "Eles ficaram muito tempo fora, principalmente o Fernando. Vamos esperar mais um dia, mas a tendência é essa", disse Gomes.
Reforço na zaga
Pelos lados do América, o técnico Mauro Fernandes promoverá, ante o Vasco, a estreia do experiente zagueiro Anderson. Com passagens por grandes equipes como Corinthians e Lyon-FRA, o zagueiro foi confirmado e estará em campo neste domingo.

Além disso, o técnico fez outra mudança na equipe. Ele sacou o experiente meia Irênio para colocar o meia Rodriguinho no time titular. O objetivo é dar mais velocidade e juventude ao meio-campo do Coelho.

http://www.goltvaovivo.com.br/


http://www.goltvaovivo.com.br/2011/05/assistir-vasco-x-america-mg-ao-vivo.html

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com