15 maio 2011



16h00
 GOL TV AO VIVO Baiano
VitóriaGOL TV AO VIVO
x
GOL TV AO VIVOBahia de Feira


O Vitória pode alcançar neste domingo um feito inédito em sua centenária história. O Rubro-Negro precisa apenas de um empate diante do Bahia de Feira no Barradão, às 16h, para sagrar-se pentacampeão baiano.

Se levantar o caneco, será o nono título estadual do Vitória nos últimos dez campeonatos, confirmando a hegemonia regional no século XXI. Enquanto isso, o arqurrival Bahia não vence o Campeonato Baiano desde 2001. Se a torcida vai ao delírio com a possibilidade de outro título, Antônio Lopes não se empolga.

- Não tem nada ganho ainda, não existe euforia no plantel. O time está com os pés no chão e ciente do adversário difícil que tem pela frente. É legal a hegemonia, mas só podemos comemorar se ganharmos a taça - disse o treinador.

Para concretizar o penta, Antônio Lopes poderá repetir a escalação que empatou com o Bahia de Feira em 2 a 2 no primeiro jogo da decisão. Com dores no joelho esquerdo, o volante Uelliton chegou a ser dúvida, mas voltou a treinar e estará em campo. Na zaga, Reniê segue no lugar do ainda lesionado Léo Fortunato.

Tentando surpreender o Vitória em pleno Barradão, o Bahia de Feira também vai com o mesmo time que jogou no último domingo. Em negociações com o Cruzeiro, o meia Bruninho pode fazer a sua despedida do "Tremendão".

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com