08 maio 2011

Assista ao vivo
Assistir Internacional x Grêmio ao vivo 16h00 Campeonato Gaúcho

Internacional x Grêmio Final do Gauchão


16h00  Gaúcho
InternacionalxGrêmioAssistir ao vivo

Transmissão Online Assistir Internacional x Grêmio ao VIVO. Através do GOL TV AO VIVO as 16h00 deste domingo.

Decisão. Clássico. Casas para serem arrumadas. Tudo isso tem domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio. O primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho tem tudo para ser eletrizante. A perda da Libertadores aumentou a importância do duelo entre Inter e Grêmio pelo campeonato regional. Querendo ou não, dando importância ou não, mas é o único título que a dupla Gre-Nal pode conquistar no primeiro semestre.

Não era o panorama esperado. Na verdade, a expectativa era de que estes fossem os clássicos menos importantes. Só se falava em Gre-Nal nas quartas da Libertadores, antes mesmo dos primeiros jogos das oitavas. Agora, após as derrotas para Peñarol e Universidad Católica, quem não vencer pode afundar mais ainda, com nenhum título no primeiro semestre.

Renato Gaúcho admitiu que quem sair derrotada desta série de Gre-Nais será prejudicado no início do Brasileirão.

- Sempre fica o estrago. Por ter a rivalidade. Disputar dois campeonatos, não ganhar nenhum, e perder para o maior rival é difícil. Mas o clube não fecha. Trabalhamos para conquistar, mas futebol só tem um vencedor. Querendo ou não, uma crise vai ser instalada no clube que perder – previu Renato Gaúcho.

Já Paulo Roberto Falcão não quer pensar lá na frente, quinze dias no futuro. Quer viver o momento atual, pré-clássico, para depois ter algum temor de crise se sair derrotado. Nem pretende preencher o espaço que sobrou da Libertadores com o Gauchão.

- Não estou preocupado com isso, não é questão de salvar o semestre. Não poso pensar na crise, sempre disse que quando ganhamos um jogo, temos que viver o momento. Hoje vivemos o momento do primeiro Gre-Nal. Não podemos pensar daqui quinze dias – defendeu Falcão.

O momento gremista é pior do que o colorado. São sete desfalques por lesão: Victor, Gabriel, Lúcio, Willian Magrão, Fábio Rochemback, Bruno Collaço e André Lima. Para este primeiro Gre-Nal, as chances maiores são de Lúcio e Magrão, que treinaram mais forte nesta sexta. Passam por teste neste sábado, para saber se vão a campo. Adilson também não é opção de Renato Gaúcho, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

- Eu não sei se eles vão poder jogar. Depende dos médicos. Quando eu souber, defino a equipe. Não adianta montar com antecedência e depois perder os jogadores. Todos concentram. Sábado, veremos – disse Renato Gaúcho.

Já Falcão optou pelo mistério no clássico. Fechou o treino desta sexta-feira e não confirmou a escalação do jogo. Rafael Sobis pode aparecer na equipe, mas o técnico também não quis entrar em detalhes de sua equipe.

- O time já está definido.Fizemos um trabalho em cima disso, projetando os dois Gre-Nais decisivos. Foi um pouco mais intenso, mas não muito, pelo desgaste. Fizemos um trabalho um pouco mais daquilo que o normal, precisávamos testar algumas coisas – afirmou Falcão.

No meio-campo, o colorado não poderá contar com Guiñazu, suspenso. Tinga entra ao lado de Bolatti. O argentino, inclusive, vai para o seu primeiro clássico no Sul, já que estava suspenso na final da Taça Farroupilha.

FICHA TÉCNICA:

INTER X GRÊMIO

Data/hora: 08/05, às 16h

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima

Auxiliares: Marcelo Barison e José Silveira.

Inter: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Tinga, Andrezinho(Rafael Sobis) e D'Alessandro; Oscar(Rafael Sobis) e Leandro Damião. Técnico: Falcão.

Grêmio: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fernando, Vilson, Maylson (Lúcio) e Douglas; Leandro e Borges. Técnico: Renato Gaúcho.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/2011/05/assistir-internacional-x-gremio-ao-vivo.html

Veja e comente no nosso chat a mais este super jogo!

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com