20 maio 2011


Assista a vivo a mais este jogo de futebol pelo Brasileiro B.


21h00Brasileiro B Brasileiro B
BragantinoBragantinoxABCABC


ABC e Bragantino estreiam na Série B. Campeão potiguar tenta manter embalo contra o rival, que fez má campanha no Paulistão deste ano.


Campeão da Série C do Brasileiro e embalado pelo 52º título potiguar conquistado, o ABC entra na Série B sonhando com um novo acesso. Para não desanimar sua torcida, o clube enfrenta o Bragantino, às 21h desta sexta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

No clube da casa, que vem de má campanha no Paulistão, por outro lado, as listas de dispensa e reforços foram extensas na pequena inter-temporada realizada.

O técnico Marcelo Veiga está trabalhando com um grupo reduzido de jogadores que buscam uma oportunidade num clube do Estado de São Paulo, considerado uma vitrine para futebol brasileiro. Durante a temporada de preparação do elenco, o técnico promoveu treinamentos no CT Nakasawa, em Atibaia, e realizou três amistosos: diante do Atibaia, vencendo por 2 a 0, diante do Osasco, vencendo por 2 a 0 e diante do Bahia, vencendo por 4 a 2.

Como aconteceu no Paulistão 2011, o Bragantino continuará realizando promoções de ingressos no Brasileiro da Série B. Para o jogo contra o ABC,os ingressos antecipados irão custar R$ 5,00 (cinco reais) e na bilheteria R$10,00 (dez reais).

ABC empolgado

Desfalcado sim, mas fragilizado nunca. Esse é "mantra" entre os jogadores alvinegros para a estreia na Série B. Sem poder contar com o centroavante Leandrão, suspenso pelo STJD e os zagueiros Irineu e Tiago Garça - respectivamente com lesão muscular e cumprindo suspensão automática pela expulsão na Copa do Brasil, o treinador fará apenas as mudanças necessárias para manter a base da equipe.

- É uma competição longa e que o entrosamento de nossa equipe pode fazer toda a diferença. Vamos fazer as mudanças na equipe de acordo com a necessidade que tivermos -, afirmou o técnico Leandro Campos.

Para o ataque, Malaquias deve substituir o "artilheiro das decisões" e formar dupla com Elionar Bombinha. Outra novidade é a presença do volante Marcus Vinicius que ganhou a condição de titular de Ricardo Oliveira, recuperado recentemente de uma cirurgia no joelho.

- Já tive a oportunidade de atuar no Bragantino e sei que vamos encontrar bastante dificuldade. É uma equipe que jogando em casa sempre é forte, muito agressiva na marcação e vamos ter que buscar desenvolver o no jogo para buscarmos um bom resultado, com cuidado e atenção. A expectativa é boa e espero que possamos fazer uma grande partida e consigamos somar pontos – afirmou o atacante - disse Malaquias, que já teve passagem pelo Braga.

Na defesa, Alessandro Lopes e Leonardo, que jogaram juntos em apenas uma partida este ano, formarão a dupla de zaga alvinegra.

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO X ABC

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 20/5/2011 - 21h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes e Maconi Helbert Vieira

BRAGANTINO: Gilvan, Júnior Lopes, Carlinhos e Felipe; André, Eder, Diego, Diogo e Paulo Roberto; Bruno e Juninho Quixadá. Técnico: Marcelo Veiga.

ABC: Welligton, Pio, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Bileu, Basílio, Marcos Vinícius e Cascata; Elionar Bombinha e Malaquias. Técnico: Leandro Campos

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/2011/05/assistir-ao-vivo-bragantino-x-abc.html

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com