24 maio 2011



Embalada por goleada, Portuguesa encara o Paraná. Após goleada sobre o Náutico, Lusa mede forças com o Tricolor em Curitiba

21h00FutebolCampeonato Brasileiro - Série B
Paraná Clube ParanáxPortuguesa Portuguesa
Sportv


Animada com a goleada de 4 a 0 sobre o Náutico na estreia da Série B, a Portuguesa deve mandar a campo o mesmo time que conquistou o resultado diante do Paraná na próxima terça-feira, às 21h, no estádio Durival de Britto.

A dúvida de Jorginho fica no ataque. Mesmo livre da suspensão que o tirou da primeira rodada da competição nacional, o atacante Jael não foi confirmado pelo treinador rubro-verde para o jogo.

- Todos vão saber que uma hora vão ficar de fora. Se o Jael não corresponder, vai ficar de fora. Se mostrar serviço, a gente arruma espaço. Quem estiver aqui tem que jogar pela Portuguesa e esquecer o seu umbigo - destacou Jorginho.

Jael deve permanecer no banco e Ananias deve fazer a dupla de ataque com Luís Ricardo. Os únicos desfalques devem continuar sendo o zagueiro Everton Luiz e o lateral-direito Ivan, que seguem em tratamento no departamento médico.

Reforços

Ainda esta semana, a Portuguesa deve anunciar a chegada do meia Michael, ex-Palmeiras e Santos. O vice presidente de futebol do clube Luis Fernandes Iauca confirmou o acerto entre a Lusa, o jogador e o Dínamo de Kiev-UCR, atual clube de Michael. O atacante Reis, ex-Cruzeiro, segue na pauta de negociações.

Paraná conta com apoio da torcida

Único time a vencer fora de casa na primeira rodada da Série B, o Paraná quer manter a pegada contra a Portuguesa para seguir na parte de cima da tabela e não disperdiçar pontos jogando em casa.

O Tricolor derrotou o Ituiutaba por 2 a 1 de virada no último sábado. Contudo, o treinador Ricardo Pinto admitiu que a equipe precisa melhor muito ainda para brigar pelo acesso à Série A do Brasileiro. Contudo, ressaltou que a vitória fora de casa, é essencial para dar tranquilidade ao time.

- É importante estrear no Campeonato Brasileiro com vitória. Mudou o espírito e mudou a filosofia. Jogar sem pressão é diferente, você está preocupado com a parte boa da tabela e isso faz muita diferença - disse.

Para esta partida, o Paraná espera contar com o apoio da torcida, que não tem comparecido em peso nas últimas partidas. O maior público pagante nesta temporada foi de 4,5 mil pessoas.

- O torcedor precisa comparecer e nos apoiar. Vamos nos dedicar e provar que temos condições de vestir essa camisa - disse o lateral Lisa.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X PORTUGUESA

LOCAL: Durival de Britto, em Curitiba (PR)
DATA/HORA: 23/05, às 21h (Brasília)
ÁRBITRO: Jefferson Schmidt
AUXILIARES: Ângelo Rudimar Bechi e Eberval Lodetti

PARANÁ: Zé Carlos; Lisa, Cris, Luciano Castán, Lima; Serginho, Anderson, Wellington, Thiago Santos; Kelvin e Léo. Técnico: Ricardo Pinto.

PORTUGUESA: Weverton; Marcos Pimentel, Jaime, Mateus e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Ferdinando, Henrique e Marco Antônio; Ananias e Luís Ricardo. Técnico: Jorginho.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

1 comentários:

  1. I truly like to reading your post. Thank you so much for taking the time to share such a nice information. I'll definitely add this great post in my article section.
    Web Design Services

    ResponderExcluir

www.alexa.com