29 maio 2011






18h30   Série A
Atlético-GOxFluminenseAssistir ao vivo



Com a chegada na próxima semana do auxiliar de Abel Braga, Leomir de Souza, o técnico Enderson Moreira se despede do banco do Fluminense neste domingo, contra o Atlético-GO, às 18h30, no Serra Dourada. E nada seria melhor do que encerrar o ciclo com uma vitória, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o treino desta sexta-feira nas Laranjeiras, jogadores e comissão técnica se reuniram no vestiário por mais de uma hora. O assunto da conversa foi justamente o fim da passagem de Enderson à frente da comissão técnica do Flu. 

- Foi uma reunião de trabalho. Fizemos uma cobrança interna, para que todos fizessem o melhor, se esforçassem bastante para buscar o resultado em Goiânia. Precisamos de uma vitória, para encerrar esse nosso ciclo antes da chegada do Abel - explicou o treinador, que será substituído a partir do dia primeiro de junho pelo auxiliar técnico de Abel, Leomir de Souza.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, Enderson Moreira fez uma autoavaliação dos três meses como técnico interino do tricolor carioca. E garantiu não se arrepender de nenhuma decisão tomada.

- Cheguei depois de um treinador campeão, e as dificuldades já eram enormes. Fiz um trabalho de acordo com o que poderia fazer, dentro das limitações de um treinador interino, que tem que trabalhar com o farol baixo - confessou.

O problema é que o técnico não poderá escalar o time que inicia a partida contra a equipe goiana do jeito que gostaria. Apesar de ter a volta de Fred (ainda sem estar 100%), Enderson não sabe se terá à sua disposição Leandro Euzébio, que voltou a sentir dores no joelho direito, e Rodriguinho, que ainda se recupera de lesão.

- Me sinto preparado. Se a chance aparecer, tentarei aproveitar da melhor maneira possível - declarou nesta quinta-feira Matheus Carvalho, jovem promessa de Xerém, que pode começar jogando contra o Atlético-GO.

Dragão completo e confiante para encarar o Flu 

O técnico do Atlético-GO, PC Gusmão, tinha problemas para escalar a equipe que vai enfrentar o atual campeão brasileiro. Exatamente isso: tinha. Com a volta do goleiro Márcio e dos meias Vítor Júnior e Felipe Brisola - além do zagueiro Gilson, que terá sua situação definida antes do jogo -, o comandante poderá contar com o time completo para o jogo deste domingo.

Durante a semana, os trabalhos físicos e treinamentos de passe foram bastante exigidos no Atlético-GO. Autor do gol da vitória sobre o Coritiba na primeira rodada, o atacante Marcão elogiou o entrosamento do Dragão, porém deixou evidente sua preocupação com o Fluminense.

- Estamos iniciando bem. Temos um time entrosado com a mesma base há mais de dois anos. Isso ajuda e teremos um teste de fogo diante de um time qualificado como o Fluminense. Eles têm grandes jogadores como o Fred e o Conca e estão mordidos pela derrota para o São Paulo. Espero poder fazer um grande jogo e guardar mais um. Vou brigar por esta artilharia, com certeza - comentou o otimista Marcão.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 29/5/2011 - 18h30 (em Brasília)
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (SP)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Erich Bandeira (PE)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Ramalho e Vitor Júnior (Felipe Brisola); Felipe e Marcão. Técnico: Paulo César Gusmão.

FLUMINENSE: Ricardo Berna; Mariano, Leandro Euzébio (Edinho), Gum e Julio Cesar; Edinho (Fernando Bob), Valencia, Deco e Conca; Rodriguinho (Matheus Carvalho) e Fred. Técnico: Enderson Moreira



http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com