29 maio 2011





16h00  Série A
CruzeiroxPalmeirasAssistir ao vivo



Cruzeiro x Palmeiras - Reecontros agita o duelo pelo Brasileirão!

A Raposa busca sua primeira vitória, enquanto que o Verdõ quer seguir vencendo
Sete Lagoas, MG, 28 (AFI) - A tarde em Sete Lagoas ser´de reencontros no duelo entre Cruzeiro e Palmeiras, às 16 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A Arena do Jacaré será o palco de três reencontros entre cruzeirenses e palmeirenses. O atacante Kleber vai rever seu ex-clube, assim como o técnico Luiz Felipe Scolari, que esteve na Raposa em 2001, e o zagueiro Thiago Heleno.

Assim, os cruzeirenses prometem uma longa pressão em cima dos palmeirenses, principalmente pelo fato do time mineiro buscar a primeira vitória. Na estreia, a Raposa foi derrotada diante do Figueirense, por 1 a 0, e ainda não pontuou. Por outro lado, o Verdão venceu o Botafogo, por 1 a 0, em São José do Rio Preto, e soma três pontos.

Ao ataque!
O atacante Brandão deve mesmo fazer neste domingo o seu primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro perante a torcida celeste. O ex-jogador do Olympique de Marselha, contratado durante o Campeonato Mineiro, foi relacionado para enfrentar o Palmeiras.

Brandão deverá ser titular da equipe e fazer a sua segunda partida pelo Cruzeiro. Ele estreou na vitória por 2 a 1 sobre o Once Caldas, na Colômbia, e depois sofreu com uma lesão. O atacante deverá ter a companhia de Thiago Ribeiro e Wallyson no comando ofensivo celeste.

Outra novidade entre os relacionados pelo técnico Cuca é a presença de Anselmo Ramón, atacante revelado pelo próprio Cruzeiro e que retornou de empréstimo ao Oeste de Itápolis, equipe do interior paulista.

Servindo à seleção uruguaia, Victorino volta a desfalcar o time. Roger, lesionado, também fica de fora. Já Gilberto, que deve deixar o clube, vai para o jogo normalmente.

Ele joga!
Recuperado de uma conjuntivite, o meia Patrik participou normalmente do treino coletivo de sexta-feira e deve ser titular do Palmeiras. Assim, o volante Chico voltaria para a reserva. Durante a semana, quando Patrik ficou fora dos treinos por causa da conjuntivite, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por uma formação mais defensiva, colocando Chico para jogar ao lado dos também volantes Márcio Araújo e Marcos Assunção, o que deixou o time sem nenhum meia.

Felipão deu entrevista coletiva e adiantou que Patrik deveria jogar no domingo se pudesse treinar normalmente. Como o meia teve boa atuação durante a atividade, estará no time titular para enfrentar o Cruzeiro.

Outra novidade no Palmeiras é a volta do lateral-direito Cicinho, recuperado da lesão muscular que sofreu na semifinal do Paulistão. Ele já vinha treinando normalmente durante a semana e foi escalado como titular no coletivo desta sexta-feira, garantindo a sua presença no time.

http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com