22 maio 2011

Figueirense x Cruzeiro - Reencontro do Figueira com a elite!



A equipe permaneceu dois anos na segunda divisão nacional


16h00 Brasileiro Série A Série A
FigueirensexCruzeiroAssistir ao Vivo

Vice-campeão da Série B na última temporada, o Figueirense fará seu reencontro com a elite nacional, neste domingo, às 16h20, contra o Cruzeiro, no Estádio Orlando Scapelli, em Florianópolis.
Confira!
A última participação do Figueira na Série A foi em 2008. Na oportunidade, a equipe empatou com a Portuguesa, por 5 a 5, fora de casa. O Cruzeiro quer repetir a estreia do último Brasileirão, na qual derrotou o Inter, por 2 a 1, fora de casa.

A volta do ídolo
Depois de passar por uma cirurgia no joelho, o goleiro Wilson está de volta ao time titular. Ele foi submetido à intervenção depois da eliminação do Campeonato Catarinense e aproveitou a preparação da equipe para se recuperar da operação.

No meio-campo, a novidade fica por conta da entrada do jovem Willian Nem, que ganhou uma vaga por conta do afastamento do meia Britner, que está de malas prontas do clube. O zagueiro Edosn Silva entrará no lugar do lesionado Roger Carvalho.

Uruguaio fora
Cuca, treinador do Cruzeiro, deve ter pelo menos dois desfalques para a o confronto deste sábado. O zagueiro Victorino, lesionado, nem viajou com a equipe para Florianópolis e será substituído por Gil, que fará dupla de zaga com Léo.

Já o veterano, Gilberto, com dores musculares, foi poupado dos últimos treinamentos, mas viajou e deve ficar nos banco de reservas. O dono da lateral-esquerda cruzeirense será o volante Everton, que será improvisado no setor.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com