15 maio 2011

 

Santos e Corinthians decidem título na Vila Belmiro. Equipes, que fizeram a final no ano retrasado, vivem o tira-teima neste domingo. Em caso de empate, taça será definida nas penalidades

 


16h00  GOL TV AO VIVO Paulista
SantosGOL TV AO VIVO x GOL TV AO VIVOCorinthians Assistir ao vivo

 

Santos e Corinthians decidem na tarde deste domingo quem será o campeão do Paulistão 2011. Às 16h, os rivais entram em campo na Vila Belmiro para definir quem fica com o título. Na primeira partida, no Pacaembu, no último domingo, o empate em 0 a 0 deixou a decisão completamente aberta para o segundo confronto. Quem vencer o jogo ficará com o troféu. Em caso de empate, a definição será nas penalidades máximas.

O Santos encara o Corinthians embalado pela vitória por 1 a 0 contra o Once Caldas pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores, no meio da semana. Para a partida da final, Muricy Ramalho terá que fazer uma alteração no time.

Com Danilo suspenso no Paulistão por ter recebido o terceiro cartão amarelo, domingo passado, Arouca, que não jogou pela Libertadores com dores musculares na coxa direita, retorna ao time. O restante da equipe segue a mesma, com Alan Patrick jogando no meio de campo do Peixe no lugar do lesionado Paulo Henrique Ganso.

- A sequência tem sido muito forte, principalmente por causa das viagens. Querendo ou não o jogador sente, mas nenhum jogador é máquina e acaba sentindo. Não foi nenhuma lesão, foi só um edema, mas o Paulo Henrique também se machucou. Não tive pré-temporada como os outros por causa da lesão - disse Arouca.

A defesa do Santos, que era tão criticada no início da temporada, está há seis jogos sem sofrer gols. Rafael, destaque no gol do Peixe, não vê marca como fundamental.

- Os números são importantes para o jogador, mas prefiro ser campeão. Eu não penso nisso (não sofrer gols e seguir invicto) também, entro pensando em colaborar com a equipe - disse o goleiro.


A grande novidade corintiana será o retorno do lateral-direito Alessandro. No primeiro jogo, o experiente jogador foi substituído pelo zagueiro Wallace, improvisado. Sem outro lateral de ofício como reserva - contando apenas com Moradei e Moacir como alternativas -, Tite tem de volta um dos líderes do grupo corintiano.

No ataque, Dentinho será mantido, apesar de sua negociação com o Shaktar Donetsk (UCR) e o melhor momento de Willian. Com isso, ele será o companheiro de Liedson com Jorge Henrique, mesma formação ofensiva do primeiro jogo.

No treino da última sexta-feira, o técnico Tite ganhou um problema. O volante Paulinho sente dores após as atividades e agora é dúvida para a partida. Caso não tenha condições de jogo, o treinador escalará o peruano Ramirez.

Caso saia com o título, o Peixe obterá sua quarta taça estadual em seis anos e completará 19 conquistas do Paulistão. Já o Corinthians, que conquistou o Estadual pela última vez no ano retrasado, tenta o seu 27º título.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X CORINTHIANS

ESTÁDIO: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/hora: 15/5/2011 - 16h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: David Botelho Barbosa e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

SANTOS: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Adriano, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Muricy Ramalho

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Ramírez), Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson. Técnico: Tite

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com