01 maio 2011



Palmeiras x Corinthians

Assista Palmeiras e Corinthians ao vivo aqui no GOL TV AO VIVO. Eles  duelam por vaga na final do Paulistão. Clássico, recheado de polêmicas durante a semana, terá alviverdes em maioria no Pacaembu

16h00 Paulista
Palmeiras x Corinthians Assistir ao vivo
A história do Dérbi Paulista ganha mais um capítulo neste domingo, às 16h. Desta vez, Palmeiras e Corinthians se enfrentam pela semifinal do Paulistão. No Pacaembu, palco que costuma abrigar os confrontos corintianos, o mando e a maior parte da torcida serão do Verdão. Para o jogo, o Alviverdeaposta na consistência e na solidez defensiva. O Timão, no bom retorno de Bruno César e na familiaridade com o estádio.

A primeira polêmica envolvendo o clássico nesta semana foi sobre a dúvida quanto ao local do jogo, já que o estádio é considerado como a casa do Timão e isso desagrada a alguns jogadores do Verdão e até ao técnico Luiz Felipe Scolari. Depois, foi a escolha do árbitro Paulo César de Oliveira, que não foi aprovada pelo Alviverde. O clube pediu um novo sorteio à Federação Paulista, não atendido.

Já dentro de campo o treinador não deve ter nenhum problema para escalar a equipe. Recuperados de lesões musculares, o lateral Cicinho, o zagueiro Thiago Heleno e o meia Patrik podem voltar ao time. Os dois primeiros têm presença quase garantida. Já o último, afastado há mais tempo, disputa posição com Tinga. Rivaldo, poupado de alguns treinos durante a semana, deve seguir no time.

No gol, Felipão, que não deu entrevista coletiva durante a semana, pode continuar optando por Deola e deixando o ídolo Marcos na reserva. De resto, o time deve ser o mesmo do último jogo, com Valdivia no meio municiando Luan e Kleber no ataque.

O Corinthians conquistou uma vitória apertada na última partida, contra o Oeste, pelas quartas de final. No entanto, o triunfo, por 2 a 1, não escondeu o bom futebol corintiano. O time criou boas oportunidades, teve mais volume de jogo e perdeu inúmeras chances. Agora, o técnico Tite quer corrigir os erros para superar o Verdão.

Apesar do susto, Tite poderá contar com Dentinho. O jogador se sentiu mal no último jogo, contra o Oeste, e não treinou na terça e na quarta-feira, por conta de uma gripe. Agora, porém, o atacante se recuperou e está confirmado para o confronto.

No resto da equipe, o técnico Tite procura manter o esquema que vem sendo utilizado nas últimas partidas, e mantém Bruno César no time, que fez boa partida nas quartas de final. O meia criou mais oportunidades para os atacantes e fez com que o Timão tivesse mais movimentação no setor ofensivo.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X CORINTHIANS

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 1/5/2011 - 16h
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Alex Alexandrino (SP)

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Patrik) e Valdivia; Luan e Kleber. Técnico: Felipão

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson. Técnico: Tite

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO !!!

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com