01 maio 2011



Assista mais este clássico do futebol Italiano diretamente no seu computador em nossos canais do GOL TV AO VIVO.

Milan x Bologna

10h00 Italiano
Milan x Bologna Assistir ao vivo
Contra o Bologna, Milan vai em busca do scudetto. Clube rossonero conquistará o título no domingo se vencer o Bologna e a Inter não ganhar do Cesena

Com oito pontos de vantagem para a vice-líder Internazionale, o Milan tem a chance de conquistar seu 18º scudetto neste domingo se vencer o Bologna e os nerazzurri não vencerem o Cesena. A 35ª rodada do Campeonato Italiano é, portanto, decisiva para a equipe de Massimiliano Allegri, que poderá levantar o troféu faltando ainda três rodadas para o fim da competição.

Enquanto o Milan terá um confronto em casa, a Inter, do técnico brasileiro Leonardo, enfrentará o seu rival longe de seus domínios. Na teoria, a equipe nerazzurra é mais forte que o Cesena, mas o time de Massimo Ficcadenti está muito perto da zona de rebaixamento, por isso terá que lutar para tirar algum ponto nesta partida.

Já o rossonero sabe que, independente do que o rival fizer, seu dever é conseguir a vitória contra o Bologna, 12º colocado, que, assim como o Cesena, precisa ganhar pontos para ficar ainda mais longe da zona de descenso. Para esta partida, o Milan não poderá contar com o atacante brasileiro Alexandre Pato, que sofreu uma lesão na coxa direita, mas já está treinando com bola, nem com o sueco Ibrahimovic, que está cumprindo suspensão após ter insultado um árbitro e ter desrespeitado um jogador adversário. Como já fez na rodada anterior, Allegri deverá colocar no ataque Antonio Cassano e Robinho, autor do gol da vitória rossonera contra o Brescia.

Outra partida de destaque será em Roma, entre Lazio e Juventus, quarta e sétima colocada, respectivamente. A equipe da capital precisa da vitória para se manter na zona de classificação para a Liga dos Campeões, já a Juve precisa fazer o mesmo para tentar uma vaga na Liga Europa.

O Napoli, terceiro colocado, do atacante uruguaio Cavani, enfrentará, neste sábado, o Genoa, em um confronto que precisa da vitória para garantir sua presença na próxima edição da Liga dos Campeões.

Para defender sua vaga na Liga Europa da temporada 2011, a Roma, ameaçada pela Juventus, precisa de um bom resultado fora de casa contra o Bari, lanterna da competição.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com