01 maio 2011

Torcedores consolam Douglas Nunes logo após a partida desta sexta-feira (29) na Luso

Assista Flamengo x Bauru disputando este superjogo pela NBB aqui conosco no GOL TV AO VIVO.

O jogo começa ao meio dia deste domingo e promete ser emocionante, jogo válido pela Quartas de Final

12h00 NBB
Flamengo x Bauru Assistir ao vivo
O Flamengo garantiu a classificação para as semifinais do NBB ao superar, nesta sexta, o Bauru por 82 a 79, fechando a série quartas de final por 3 a 1. O ala norte-americano do Flamengo, Teague, foi o principal pontuador do jogo, com 29 pontos.
Pelo lado do Bauru, o pivô Douglas Nunese foi o cestinha, com 22 pontos. Além dele, o armador Larry Taylor também foi destaque com um duplo-duplo de 12 pontos e 10 assistências.
Com a força da torcida que lotou o Ginásio da Luso, o Bauru começou comandando a partida. Após duas bolas consecutivas de 3 pontos do ala Alex, o time da casa abriu 16 a 9 no placar. Os paulistas tiveram um excelente aproveitamento nos arremessos de fora e com mais um triplo de Douglas Nunes e outro de Alex, foram para o segundo quarto à frente, 27 a 15.
O Flamengo voltou melhor para etapa seguinte. Logo nos primeiros minutos, os cariocas marcaram oito pontos seguidos e já encostaram no marcador (27 a 23), equilibrando o jogo. Com uma bola de três pontos do ala Duda, a partida ficou empatada (36 a 36). Mesmo assim, Bauru foi para o intervalo na liderança (41 a 36).

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com