29 junho 2011

Vascão quer fritar a Raposa de Joel

Ricardo Gomes mantém time para frear o Cruzeiro hoje em São Januário

Rio  - Perto de superar seu melhor início de CampeonatoBrasileiro na era de pontos corridos, o Vasco de Ricardo Gomes entra em campo hoje, às 19h30, em São Januário, diante do Cruzeiro de Joel Santana, disposto a impor seu ritmo para conquistar a segunda vitória consecutiva e se manter na parte de cima da tabela. 

“Eu espero um grande jogo. O Joel conhece bem o Vasco, esteve aqui até pouco tempo no Carioca e tem muita experiência. O Cruzeiro vinha de uma excelente campanha com o Cuca. Houve a troca, mas são dois profissionais competentes. São ingredientes de um grande jogo, que será difícil”, afirmou Ricardo Gomes, que já igualou o desempenho da equipe de 2007, com 11 pontos conquistados nas seis primeiras rodadas. O Vasco ocupa a quinta posição na tabela.



19h30
 Série A Série A
VascoVasco  xCruzeiroCruzeiroCANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6

Para superar o Cruzeiro em casa, Ricardo Gomes deve manter o time que venceu o Atlético/GO, por 1 a 0, no domingo, no Serra Dourada. Márcio Careca permanece na lateral esquerda, apesar de Ramon já ter voltado aos treinos depois de se casar na última sexta-feira, no Espírito Santo. 

“Ramon perdeu alguns treinos em função do casamento. Vou manter o Márcio Careca, que ainda teve uma boa atuação. Não é nada demais. Aos poucos o Ramon vai voltando”, afirmou Ricardo Gomes.

Já o meia Felipe não acredita que o conhecimento de Joel sobre o time vascaíno será tão fundamental no jogo de hoje. “Para mim, isso é lenda. Senão, tínhamos que perder para o Atlético-GO (do técnico PC Gusmão). As informações sempre ajudam, mas não adianta nada se não jogar bem. Na prática é totalmente diferente”, afirmou Felipe.

Um desfalque no banco de reservas será o meia Bernardo, que ainda é vinculado ao Cruzeiro. Para utilizá-lo na partida diante da Raposa, o Vasco teria que pagar uma multa prevista em contrato. “É uma opção a menos que temos. Mas não temos como reclamar”, comentou Ricardo Gomes.
ASSISTA NO GOL TV AO VIVO

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com