19 junho 2011



16h00  Série A  Série A
GêmioxVascoClick Aqui Para Assistir


Assista no GOL TV AO VIVO Grêmio x Vasco e comentem.

Depois de quatro rodadas em que utilizou o time reserva, o Vasco vai com força quase máxima para o Olímpico, onde enfrenta o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Ricardo Gomes não poderá contar com o volante Eduardo Costa, que ainda faz trabalhos de reforço muscular. Pelo lado do tricolor gaúcho, Renato Gaúcho volta à antigo esquema, mas, desta vez, com Willian Magrão.

No time vascaíno, depois do Expressinho, chegou a vez dos titulares atuarem no Campeonato Brasileiro. Porém, Ricardo Gomes não terá o Trem-Bala com a escalação completa. O volante Eduardo Costa, que admitiu que jogou as finais da Copa do Brasil no sacrifício, ficará no Rio de Janeiro para exercícios de reforço muscular. Para o setor, o comandante está em dúvida entre Allan, que jogaria em sua posição de origem, e Fellipe Bastos.

- O Eduardo Costa teve esse problema e fica de fora. Tenho duas opções, Fellipe Bastos ou Allan - completou.

Quem retorna, agora de vez, ao time é o lateral-direito Fagner. Ele recupera a posição ocupada nos últimos jogos pelo improvisado Allan:

- Já falei várias vezes que Fagner é titular. Allan aproveitou oportunidade. Já há uns 15 dias poderia ter reencontrado posição de titular. Vai ser contra o Grêmio, mas depende dele. A briga pode voltar a acontecer no futuro, assim como entre o Eduardo (Costa) e o Fellipe Bastos.

Depois da tentativa frustrada de mudança de esquema, Renato Gaúcho volta para a velha formação no Grêmio. O técnico desfaz as duas linhas de quatro e arma novamente o meio-campo em losango. No entanto, em relação ao time que perdeu para o São Paulo, Willian Magrão será a novidade no meio-campo.

No restante, o esperado acontece. Gabriel volta para a lateral direita após incursão como meio-campista. Com isso, Mário Fernandes será deslocado para a zaga e fará dupla com Saimon. No ataque, Lins retorna e joga ao lado de Júnior Viçosa.

- Temos que respeitar o Vasco. Eles vêm de um título, mas estamos jogando dentro de casa, temos que impor nosso ritmo e tentar vencer. Só assim vamos continuar no bolo lá da frente – disse Willian Magrão.

Em casa, o objetivo do Grêmio é recuperar-se da derrota para o São Paulo. O insucesso no Morumbi derrubou o time gaúcho para a nona colocação do Brasileirão. É o limite para o que quer Renato Gaúcho.

O treinador espera que sua equipe esteja posicionada entre os 10 primeiros colocados até a estreia dos reforços – até agora, não estrearam Miralles e Gilberto Silva.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X VASCO

Estádio: Olímpico, Porto Alegre(RS)
Data/hora: 19/6/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz Castro (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)

GRÊMIO: Victor; Gabriel, Mário, Saimon e Neuton; Fábio Rochemback, Willian Magrão (Fernando), Lúcio e Douglas; Lins e Júnior Viçosa. Técnico: Renato Gaúcho

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Allan (Fellipe Bastos), Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com