30 junho 2011




Coritiba quer espantar o azar em casa, contra o Ceará. Equipe alviverde vê detalhes como causa das derrotas e busca a reabilitação diante do Vozão, reeditando duelo da Copa do Brasil


** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO


19h30
 Série A Série A
CoritibaCoritiba  xCearáCearáCANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4


Seja pelo nível da disputa, seja pela dificuldade de superar a perda do título da Copa do Brasil, o Coritiba não consegue engrenar no Brasileirão. Prova disso é a 18ª posição que ocupa na tabela, dentro da zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos em seis jogos. Nada melhor que uma vitória no Couto Pereira para iniciar a recuperação no campeonato, contra o Ceará, às 19h30 desta quinta-feira.

O técnico Marcelo Oliveira perdeu uma importante peça da equipe na última terça-feira. No treino da tarde, o meia Rafinha sentiu uma lesão muscular na coxa direita e está fora do confronto. Ele deverá permanecer em tratamento pelas próximas duas semanas. Éverton Ribeiro e Tcheco disputam a vaga. Já o lateral-esquerdo Triguinho, que também foi avaliado, não mostrou indícios de lesão e está liberado para a partida.

O volante Leandro Donizete voltou a sentir dores na última semana. De acordo com Walmir Sampaio, médico do clube, ele faz um trabalho de progressão funcional na panturrilha direita e, por isso, deve ser desfalque. Já o atacante Anderson Aquino foi liberado para trabalhos físicos na sexta-feira passada, mas os trabalhos com bola devem ser liberados apenas nos próximos dias.

As novidades ficam por conta da volta do também atacante Leonardo ao time titular, por opção do comandante alviverde, e de uma possível opção pelo volante Gil, contratado junto à Ponte Preta, que poderá ganhar a vaga de Léo Gago, que vem deixando a desejar em suas últimas atuações.

- O Leonardo eu já posso adiantar que vai jogar, caso não sinta nada. O Gil também é outra opção, mas não vamos mexer muito na base que já temos - disse Marcelo Oliveira, ressaltando a intenção de não mudar a equipe de forma drástica, para não perder no entrosamento.

VOZÃO COMPLETO NO COUTO

Empolgado por sua primeira vitória em casa, o Ceará não está satisfeito apenas com o fato de ter deixado a zona de rebaixamento e terá como motivação para a partida a eliminação diante do rival na Copa do Brasil.

O único desfalque fica por conta de Sérgio Mota, lesionado, mas o técnico Vagner Mancini poderá contar com todos os jogadores do time que costuma iniciar as partidas.

As novidades fora de campo, porém, são maioria no Vozão. O experiente Edmilson, recém-contratado, foi apresentado à torcida e integrado ao
elenco alvinegro na última terça-feira. Ele jogará como zagueiro, mas poderá ser improvisado como volante pelo técnico Vagner Mancini.

Quem também chegou recentemente foi o lateral-esquerdo Egídio, contratado junto ao Flamengo no início da última semana. Agora, o Vozão mira um atacante, que deverá ser Roger, ex-São Paulo e Grêmio, ou França, ídolo no Tricolor Paulista e com passagens pela Seleção Brasileira.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CEARÁ

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/hora: 30/6/2011, às 19h30
Árbitro: Alício Pena Júnior (Fifa-MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Helberth Costa Andrade (MG)

CORITIBA: Edson Bastos, Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Willian, Léo Gago (Gil), Éverton Ribeiro (Tcheco) e Davi; Marcos Aurélio e Leonardo. Técnico: Marcelo Oliveira.

CEARÁ: Fernando Henrique, Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, João Marcos, Thiago Humberto e Eusébio; Osvaldo e Washington. Técnico: Vagner Mancini.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com