19 junho 2011

16h00
Série A
Palmeiras
x
Avaí
Click aqui para Assistir



Em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Avaí neste domingo e assista conosco do GOL TV AO VIVO , às 16h, no Canindé, palco que o técnico Luiz Felipe Scolari escolheu como a casa do Verdão para jogos de médio porte. Neste ano, o time já fez cinco jogos no estádio da Portuguesa, com dez gols marcados e nenhum sofrido.

Invicto na competição, com duas vitórias em casa e dois empates fora, o Alviverde tenta seguir entre os líderes. Para a partida, Felipão não poderá contar com Gabriel Silva, já que o lateral-esquerdo se recupera de microlesão na coxa esquerda. Rivaldo deve voltar a ser titular.

Outro problema é a saída de Danilo. Negociado com a Udinese (ITA), o zagueiro não atua mais pelo clube. Leandro Amaro e Maurício Ramos são as opções do técnico.

- O Avaí tem mudança de treinador. Geralmente quando isso ocorre volta a confiança, o espírito renasce. Alguns jogadores que não estavam jogando, crescem. É uma dificuldade, mas não vejo como diferente das dificuldades que já passamos - destacou o técnico.

O novo treinador da equipe catarinense é Alexandre Gallo. Pela primeira vez à beira de campo pelo novo clube, ele opta por mudar a forma de jogar do Avaí. Do 4-4-2, os jogadores vão precisar se adaptar ao 4-3-3.

Com Rafael Coelho suspenso pelo STJD, Gallo deve promover a entrada do volante Marcinho Guerreiro no meio de campo. Assim, quem volta a ganhar chance entre os titulares é o meia Robinho, que jogará mais adiantado.

- Venho para fazer um grande trabalho. Não existe mágica no futebol, o futebol é trabalho, continuidade, o relacionamento no dia a dia, e isso vamos procurar manter com atletas, diretoria e com o restante da comissão técnica, para detectar quais as necessidades primordiais - disse o treinador, que tenta tirar o Leão da lanterna, com apenas um ponto.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X AVAÍ

Estádio: Canindé, São Paulo (SP)
Data/hora: 19/6/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Fabricio Neves Correa
Auxiliares: Altemir Hausmann e Marcelo Bertanha Barison

PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Adriano e Kleber. Técnico Luiz Felipe Scolari.

AVAÍ: Aleks, Daniel, Cássio, Revson e Julinho; Acleisson, Marcinho Guerreiro e Marquinhos Gabriel; Pedro Ken, William e Robinho. Técnico: Alexandre Gallo.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com