15 junho 2011



21h40   Libertadores
PeñarolPeñarolxSantosSantosCANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6
CANAL 7
CANAL 8
CANAL 9
CANAL 10
CANAL 11
CANAL 12
CANAL 13
CANAL 14



Santos e Peñarol começam a decidir a Copa Libertadores. Clubes entram em campo nesta quarta para a primeira partida da final da competição sul-americana. Volta será dia 22 deste mês.


Assista ao vivo conosco do GOL TV AO VIVO e torça pelo Santos para ser Campeão da Libertadores 2011 e seguir rumo ao mundial da fifa e jogar contra Barcelona de Messi e compahia.


Reeditando a final da Copa Libertadores de 1962, Peñarol (URU) e Santos buscam nesta quarta-feira, no Centenário, em Montevidéu, às 21h50, o primeiro passo na busca de mais um título da competição sul-americana. O Peixe aparece com duas conquistas e o clube uruguaio com cinco - é o terceiro em número de vezes como campeão, atrás apenas de Boca Juniors, com seis, e Independiente, com sete, ambos argentinos.

Para a partida, o Santos terá alguns desfalques importantes. Os dois laterais titulares, Léo pela esquerda e Jonathan pela direita, seguem com problemas no tornozelo esquerdo e na coxa direita, respectivamente, e sequer foram relacionados. Além da dupla, o zagueiro Edu Dracena, capitão do time, está suspenso por conta de um cartão vermelho no jogo de volta contra o Cerro Porteño (PAR), pela semifinal, e também desfalca a equipe.

Paulo Henrique Ganso, com uma lesão no músculo reto anterior da coxa direita, que era cogitado para retornar na partida desta quarta, segue em tratamento e deve voltar, apenas, no jogo do Pacaembu, no próximo dia 22. O meia se lesionou na primeira partida da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no dia 8 de maio. A previsão de retorno é de seis semanas, que finda justamente na finalíssima da competição continental.

Com os problemas, então, Muricy Ramalho terá de adaptar o time para seguir no esquema que costuma a usar: o 4-4-2, com um losango no meio de campo. Assim, a equipe vai com: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo, Arouca e Elano; Neymar e Zé Eduardo.

Pelos lados do Peñarol...

O Peñarol (URU) aposta todas as fichas na dupla de ataque formada pelo argentino Alejandro Martinuccio e pelo uruguaio Juan Manuel Olivera. O primeiro marcou dois gols e o segundo é o artilheiro da equipe, com cinco, mesmo número de Neymar.

O atacante brasileiro, por sinal, é uma das principais preocupações dos uruguaios, mas os marcadores rechaçam a possibilidade de destacar alguém para ficar 100% do tempo em cima da Joia.

- Se ele é titular na Seleção Brasileira e os principais clubes da Europa o querem, é claro que possui grandes qualidades. Mas não vamos enfrentar um jogador só. Temos de pensar no Santos como um todo e nas nossas ações principalmente - disse o experiente Darío Rodriguez, 36 anos.

FICHA TÉCNICA:
PEÑAROL (URU) X SANTOS

Estádio: Centenário, Montevidéu (URU)
Data/hora: 15/6/2011 - 21h50
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Auxiliares: Nicolás Yegros (PAR) e Rodney Aquino (PAR)

PEÑAROL (URU): Sebastián Sosa, Alejandro González, Carlos Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Nicolás Freitas, Luis Aguiar, Mathías Corujo e Matías Mier; Alejandro Martinuccio e Juan Manoel Oliveira. Técnico: Diego Aguirre

SANTOS: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo, Arouca e Elano; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Muricy Ramalho

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com