10 junho 2011



21h00   Série B Série B
ParanáParanáxSalgueiroSalgueiro

A filosofia do novo técnico do Paraná Roberto Fonseca já começa a ser percebida na partida desta sexta-feira diante o invicto Salgueiro-PE, no Durval de Britto, às 21h. O treinador promoveu três mudanças em relação à equipe titular que vinha atuando.

No último treino, o zagueiro Amarildo, o volante Everton Garroni e o atacante Giancarlo atuaram na equipe titular e podem ser as novidades deste final de semana. Apesar de não confirmar a escalação final, o treinador admitiu que há grandes chances de haver mudanças.

- A probabilidade é que seja dessa mesma maneira que o time treinou, mas o tempo foi curto. Vou conversar com o auxiliar técnico, que conhece muito bem os jogadores - disse Fonseca.

O jovem atacante Kelvin também pode ficar de fora da partida por conta de um descuido. O jogador chegou atrasado ao treinamento e trabalhou com o time reserva. Roberto Fonseca não descartou a possibilidade de deixar o atleta de fora.

- Kelvin é um garoto novo. Hoje está chovendo e vou dar um desconto, mas ele tem que saber que o comprometimento é muito importante - destacou.

Já o Salgueiro segue embalado na Série B e quer somar sua segunda vitória para alcançar o G4. Para esta partida, o técnico Neco conta com apenas um desfalque. O volante Pio, com dores no pé direito, não poderá atuar. Diego Paulista e Wendel disputam a vaga no time titular. Os demais provavelmente serão os mesmos que enfrentaram o Duque de Caxias no último final de semana.

A ordem no time pernambucano é explorar a má fase do adversário. Apesar de ter quatro pontos, o Paraná ainda sente o baque pelo rebaixamento para a Segunda Divisão do Paranaense. Além disso, o Carcará aposta na falta de entrosamento com o novo treinador.

- O Paraná tem uma equipe jovem e rápida, sobretudo o meia-atacante Kelvin. Temos que jogar com inteligência, fazer um gol e aumentar o desespero do Paraná - analisou o técnico Neco.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X SALGUEIRO-PE

Local: Durval de Britto, em Curitiba (PR)
Data/Hora: 09/06, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa
Assistentes: José Chaves Filho e José Jael Silveira.

PARANÁ: Zé Carlos; Lisa, Cris, Amarildo e Luciano Castán; Júnior Urso, Everton Garroni, Welington e Jefferson Maranhão; Léo (Kelvin) e Giancarlo. Técnico: Roberto Fonseca.

SALGUEIRO: Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Piauí; Diego Paulista (Wendel), Josa, Mateus, Edmar; Fagner e Fernando. Técnico: Neco.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com