30 junho 2011




Com estreia e novidades, Palmeiras recebe o Atlético-GO no Canindé. Verdão volta a campo após derrota para o Ceará, na última semana. Kleber ainda é dúvida e Maikon Leite deve estrear
Comentar -    Tamanho da Letra

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO


19h30
 Série A Série A
PalmeirasPalmeiras  xAtlético-GOAtlético-GOCANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4


O Palmeiras recebe o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 19h30, buscando a recuperação no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Ceará, na última rodada, a primeira do time na competição. Assim como na maioria dos jogos com mando do Verdão, a partida será no Canindé.

Além dos três pontos, o duelo tem outra fundamental importância para o Alviverde: a participação do atacante Kleber. Se ele atuar, completará sete jogos na competição e colocará fim às especulações de uma possível ida ao Flamengo. O Gladiador foi relacionado, mas ainda é dúvida por conta de problemas na coxa esquerda. Caso ele não jogue, Dinei será o substituto.

O técnico Felipão deve promover mudanças na equipe e fechou o último treino, nesta quarta. No primeiro coletivo, na terça, ele fez alterações com relação ao jogo anterior. Luan, que volta de suspensão, entrou no time no lugar de Chico. Gabriel Silva ganhou a vaga de Rivaldo e Maurício Ramos a de Leandro Amaro. No ataque, o recém-contratado Maikon Leite também deve ser titular.

- Não vou confirmar se vou jogar. Estou pronto. Não conheço quase ninguém, mas com os treinos e jogos vou aprimorando. Se tiver de estrear, estou pronto. Entrosamento é o de menos - disse ele.

Outra novidade é o retorno de Tinga à lista de relacionados. Ele não era convocado desde a segunda rodada por conta dos problemas entre Felipão e a DIS.

O Atlético-GO tem boas lembranças dos encontros anteriores com o Palmeiras. Em 2010, o time goiano venceu três dos quatro confrontos que teve com o Verdão e ainda tirou os paulistas da Copa do Brasil.

O retrospecto anima a equipe de PC Gusmão. Mas o Dragão, que terá a mesma escalação da derrota para o Vasco, está consciente que vencer em São Paulo será bem complicado.

- Eles são favoritos. Estão jogando em casa - comentou o lateral-esquerdo Thiago Feltri.

A partida tem um sabor diferente para um jogador em especial. O atacante Anselmo, formado nas categorias de base do Palmeiras, admite que o reencontro com o ex-time mexe com as emoções.

- Guardo boas lembranças do Palmeiras, onde fiz vários amigos. Mas hoje só penso em ajudar o Atlético - afirmou o jogador, que é o artilheiro do Dragão na Série A, ao lado de Marcão, com dois gols.


FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X ATLÉTICO-GO

Estádio: Canindé, São Paulo (SP)
Data/hora: 30/6/2011 - 19h30
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e Wilton Lins da Silva (PE)

PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Maikon Leite, Luan e Kleber (Dinei). Técnico: Felipão.

ATLÉTICO-GO: Márcio, Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vítor Júnior; Marcão e Anselmo. Técnico: PC Gusmão.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com