19 junho 2011




16h00  Série A  Série A
FigueirensexAtlético-PRClick Aqui Para Assistir


Figueirense e Atlético-PR no GOL TV AO VIVO se enfrentam às 16h deste domingo, no Orlando Scarpelli, em momentos distintos. A partida, válida pela 6ª rodada da competição, confronta os catarinenses com bom início na competição, e os paranaenses ainda buscando a primeira vitória.

No Figueira, o técnico Jorginho conta com a volta do meia Fernandes para que a equipe mantenha os 100% de aproveitamento em casa. Ele comentou a conversa que teve com o técnico durante a semana e revelou a confiança de Jorginho em seu trabalho:

- Ele me falou em usar uma característica diferente em cada jogo. Já estou me preparando - disse Fernandes.

A vantagem no confronto é também dos catarinenses, que, em 16 partidas contra o adversário deste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, venceu seis contra apenas duas do Furacão. As duas equipes empataram em oito oportunidades.

O atacante Lenny volta a ser desfalque no Figueira. Ele sofreu um estiramento na coxa direita e, pelos exames realizados na última quinta-feira, ficará fora por mais três semanas.

Nova chance de desencantar

No Atlético-PR, a tônica da semana tem sido o pedido de paciência e de um voto de confiança da torcida por parte de elenco e comissão técnica. Jogadores como Marcelo Oliveira e o técnico Adilson Batista pediram calma aos torcedores, sinalizando que os resultados vão aparecer.

O principal desfalque é o meia Paulo Baier, que, depois de realizar trabalho específico de recondicionamento físico, ficará afastado do time pelos próximos dois compromissos.

Em compensação, o lateral-direito Rômulo volta à equipe titular e o volante Kleberson volta a ficar à disposição do técnico Adilson Batista, que voltou a utilizar o esquema com três volantes no treino desta sexta-feira. Com isso, a novidade no time que deverá iniciar o confronto é Cleber Santana.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X ATLÉTICO-PR

Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data/hora: 19/6/2011, às 16h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Adnilson da Costa Pinheiro (DF)

FIGUEIRENSE: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Pittoni, Maicon e Fernandes; Héber e Aloísio. Técnico: Jorginho.

ATLÉTICO-PR: Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Cléber Santana e Madson; Guerrón e Nieto. Técnico: Adilson Batista.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com