24 junho 2011



Com técnico e formação nova, Sport encara Criciúma. Interino Mazolla fará sua primeira partida no comando do Leão e já muda sistema tático


Assista a este jogão conosco do GOL TV AO VIVO !!!

O Sport terá seu primeiro desafio depois da saída do técnico Hélio dos Anjos do comando da equipe. Sob o comando de Mazolla, o Rubro-Negro enfrenta o Criciúma nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21 horas.


21h00
 Série B Série B
SportSport  xCriciúmaCriciúmaClick Aqui para Assistir


A princípio o interino já agradou a torcida. Dispensou o tão criticado esquema 3-6-1 usado por Hélio e adotou o tradicional 4-4-2. Após os treinos da semana, ficou claro a preferência do treinador pela formação com dois zagueiros. Gabriel e Tobi serão os titulares.

O meio de campo também teve alterações. Daniel Paulista e Hamilton serão os volantes, enquanto Marcelinho Paraíba e Maylson ficarão responsáveis por criar as jogadas ofensivas. Carlinhos Bala retorna ao time titular e fará dupla de ataque com Paulista.

TIGRE REFORÇADO

O Criciúma conta com uma novidade para a partida contra o Leão. O atacante Bruno Meneghel, que deixou o Náutico depois de uma briga judicial, fará sua estreia nesta partida. Além dele, o Tigre terá outra novidade. O meia Aloísio, contratado junto ao Santo André.

Ambos foram confirmados pelo técnico Guto Ferreira, que se demonstrou confiante com seus reforços.

- Temos que buscar alternativas. Saber o que cada jogador pode dar para utilizarmos no decorrer do campeonato quando for necessário. tenho certeza que vamos fazer um bom jogo com condições de buscarmos pontuação - disse Guto.

O Criciúma também tem alguns desfalques. Nirley, com estiramento muscular na coxa direita, Toninho, com entorse no joelho direito, Carlinhos Santos, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, e Pedro Carmona, gripado, não jogam.

FICHA TÉCNICA

SPORT X CRICIÚMA

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/Hora: 24/06, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Charles Herbert Ferreira (AL)
Assistentes: Adeílton Guimarães da Hora e Rondinelle dos Santos Tavares.

SPORT: Magrão; Moacir, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Maylson e Marcelinho Paraíba; Carlinhos Bala e Paulista. Técnico: Mazolla.

CRICIÚMA: Andrey; Thoni, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Jackson, Henik, Roni e Aloísio; Bruno Meneghel e Schwenck. Técnico: Guto Ferreira.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com