29 junho 2011

A VOLTA DO GUERREIRO IMORTAL!!!
andre lima depois de uma grave lesão volta aos gramados contra o Avaí!! a torcida espera nele e no Recem xegado Miralles a fonte de gol tricolor!!!
ASSISTA NO GOL TV AO VIVO
  Porto Alegre, RS, 28 (AFI) - Grêmio e Avaí se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, com ambas as equipes em crise. O Grêmio está em princípio de crise depois de duas derrotas depois de somar apenas um ponto em três jogos. Perdeu para o São Paulo, empatou em casa com o Vasco da Gama e perdeu para o Botafogo na última rodada.

19h30
 Série A Série A
GrêmioGrêmio  xAvaíAvaíCANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6

Já a situação do Avaí é extremamente desesperadora. A equipe somou apenas um ponto em seis rodadas, já tendo sofrido duas goleadas. As cinco derrotas foram para grandes times do Brasil, mas o começo de Brasileirão é perturbante para o clube de Florianópolis. Tricolor com mudanças
Para o confronto contra o Avaí, o técnico Renato Gaúcho efetuará algumas mudanças na equipe. Na partida contra o Botafogo, o atacante Lins jogou isolado no ataque e foi alvo de críticas da torcida. Por isso, o ataque deverá contar com André Lima e a jovem promessa Leandro, já que ambos os jogadores estão recuperados de lesão e estão à disposição de Portaluppi.

Além dos dois atacantes, o Grêmio recebeu mais uma boa notícia. O argentino Ezequiel Miralles teve seu nome publicado no BID e ficará no banco, como opção para o segundo tempo. Contratado em maio, o ex-jogador do Colo-Colo veio para ser titular e espera assumir sem demora a vaga.
A escalação final do Grêmio é ainda incerta, já que Rafael Marques e Lúcio são dúvidas para a partida, mas caso os atletas não tenham condições de jogo, a expectativa é que entre Saimon e Escuderno em seus lugares. Quem pode ganhar uma vaga também é Bruno Collaço, lateral-esquerdo, que treinou no lugar de Neuton durante a semana.ASSISTA NO GOL TV AO VIVO
Avaí com problemas
No mesmo dia, o Avaí fechou a contratação de um jogador e pode ter selado a saída de outro. Felipe, goleiro reserva do Santos que ficou popular após ter participado de uma polêmica "twitcam" onde xingava torcedores, foi emprestado ao Avaí. Já o volante Marcinho Guerreiro, capitão da equipe antes da chegada de Alexandre Gallo, não aceitou ser barrado e pediu para sair.

Além da bronca do jogador com o técnico Gallo, outro que se incomodou com as atitudes do treinador foi o preparador físico Emerson Buck. O técnico criticou o preparo físico dos jogadores após a partida contra o Fluminense, o que levou o preparador a revelar que Gallo não deixou que fosse realizado nenhum trabalho físico com os jogadores nessas duas semanas em que o treinador esteve na equipe, e que a discussão deve ser realizada dentro de uma sala, entre quatro paredes, e com "porrada" - se for preciso.
A única alteração prevista na equipe do Avaí para o jogo contra o Grêmio, é a troca no meio-campo entre Estrada e Fabiano. O experiente meia, que já atuou pelo Santos, ganha a vaga e começa a partida, tendo a função de, ao lado de Pedro Ken, municiar William e Rafael Coelho no ataque.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com