11 junho 2011

ASA x Sport - Invicto, Leão mira liderança isolada da Série B



O time pernambucano tem duas vitórias e apenas um empate nas primeiras rodadas

  Invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport enfrenta o inconstante ASA neste sábado, às 16h20, no Estádio Coaracy da Matta Fonseca, e depende apenas de suas próprias forças para retomar a liderança isolada. O time pernambucano foi beneficiado pelo tropeço da Ponte Preta no São Caetano na última terça-feira. O confronto é válido pela quarta rodada.


16h20   Série B Série B
ASAxSportAssistir ao vivo 


Confira!
Dono da melhor defesa do Brasileiro, com apenas um gol tomado, o Leão tem sete pontos e espera confirmar o favoritismo para se manter entre os melhores da Série B. Com sete pontos e vindo de uma vitória sobre o Grêmio Barueri, por 1 a 0, em casa, o time pernambucano é o único que poderia chegar aos dez no término desta rodada. Por outro lado, o time alagoano tem uma das piores defesas da Série B - já levou dez gols - e busca a reabilitação depois da goleada sofrida para o Goiás por 4 a 1. Na estreia, a Ponte Preta já havia vencido por 5 a 1. O ASA tem apenas três pontos e figura na zona de rebaixamento.

"Cristiano Ronaldo" de fora
O volante Galiardo (foto), que no início de sua carreira ficou conhecido por se dizer parecido com o atacanteportuguês Cristiano Ronaldo, do Real Madrid-ESP, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Assim, Vitinha deve voltar a aparecer entre os 11 titulares.
No entanto, o técnico Vica tem mais algumas dúvidas. O esquema com três zagueiros será mantido, mas Leandro Cardoso pode perder a vaga e ser substituído por André Nunes ou Ferreira. Outro que iniciou a Série B como titular e na sequência perdeu espaço foi o lateral-direito Raullen. Ele briga por uma posição com Sérgio Bueno.
"A derrota para o Goiás foi dolorida, mas temos que esquecer e focar somente no Sport. Contando com o apoio de nossos torcedores temos que ir para frente e arriscar cada vez mais nas finalizações. Estou confiante na reabilitação", afirmou Vica.

Leão tem mudanças
O técnico Hélio dos Anjos (foto) não poderá contar com dois jogadores para o confronto diante do time alagoano. O zagueiro Montoya foi vetado novamente pelo departamento médico, enquanto o volante Hamilton está com uma forte virose desde o início da semana e não conseguiu se recuperar a tempo.
Priorizando o setor defensivo, o treinador vai armar o Leão apenas com o experiente Carlinhos Bala no ataque. Assim, o esquema utilizado será 3-6-1, com Marcelinho Paraíba tendo maior liberdade para chegar na frente. No meio-campo o jovem Ritchely assume a vaga de titular e Germano fica no banco. Willians, contratado junto ao Fluminense, fará sua estreia.
"Até o momento ele (Hélio dos Anjos) não falou nada. Só treinei e vou dar o meu máximo em campo para o Sport sair vitorioso. Se tiver essa oportunidade vou fazer o que já vinha fazendo antes e segurar a vaga com todas as forças", afirmou Ritchely, despistando sobre sua titularidade.
http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com