10 junho 2011



21h00   Série B Série B
Duque CaxiasDuque CaxiasxVitóriaVitória

Ainda devendo (e muito) na Série B, Duque de Caxias e Vitória duelam nesta sexta-feira no Estádio Giulite Coutinho. As equipes figuram na zona de rebaixamento do torneio e lutarão para reverter esta situação. O Tricolor da Baixada ocupa a lanterna da Série B com apenas um ponto ganho. Já o time rubro-negro baiano está na 17ª posição, com três pontos conquistados.

Duque tenta deixar a lanterninha

Ainda sem vencer nesta edição do Brasileiro Série B, ocupando a lanterna do torneio com apenas um ponto conquistado, a equipe do Duque de Caxias espera conquistar sua primeira vitória no duelo contra o Vitória desta sexta. A partida marca a "reestreia" da equipe carioca no Estádio Giulite Coutinho. Pela Série B de 2009, o time da Baixada disputou 11 jogos no local, marcou 19 gols e sofreu 18, com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. O público pagante do time no Giulite tem a média de 214,9 por jogo.

Os jogadores Thiago, Felipe de Assis, Bruno Veiga, Abedi e Gilcimar já foram regularizados e seus nomes apareceram no BID durante a semana. Eles foram entregues à preparação física e somente Felipe terá condições de ser relacionado por Alfredo Sampaio para a partida. O atacante Valdiram ainda não teve sua situação regularizada e não poderá estrear contra o Vitória. O supervisor de futebol do clube, Thiago Alves, ressaltou o empenho do elenco do Duque de Caxias ao longo dos treinamentos, afim de conseguir a primeira vitória nesta Série B diante do Vitória.

- Os jogadores estão se empenhando ao máximo. O clima durante os treinamentos na semana foi o melhor possível, e temos tudo para conseguirmos a nossa primeira vitória nesta temporada da Série B - afirmou Thiago.

Vitória estreia dupla de volantes

Vindo de duas derrotas e figurando a zona de rebaixamento na Série B, o técnico Geninho espera surpreender a equipe do Duque de Caxias, nesta sexta, no Rio de Janeiro. O comandante da equipe baiana terá a sua disposição o volante Rodrigo Mancha, após regulamentação dos documentos esta semana no BID.

O goleiro Fernando chegou a preocupar a comissão técnica ao deixar o último treino coletivo sentindo dores na coxa direita, mas se recuperou a tempo e está confirmado. Na zaga, o barrado Léo Fortunato dá lugar a Maurício.

Geninho revelou o seu respeito pelo time do Duque de Caxias, ressaltando os setores do campo adversário mais perigosos em sua visão, que precisou de maiores cuidados na sua equipe para sair do Rio de Janeiro com uma vitória.

- Temos que respeitar a equipe do Duque de Caxias, que possui vários jogadores experientes e também se reforçou. Ela é uma equipe que usa muito a bola aérea e os lados do campo, setores que teremos um maior cuidado na partida - revelou o treinador.

FICHA TÉCNICA

DUQUE DE CAXIAS X VITÓRIA

Estádio: Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data/hora: 10/06/2011 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Emerson Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)

DUQUE DE CAXIAS: Fernando, Leonardo, Santiago, Bruno Costa e Paulo Rodrigues; Leandro Teixeira, Júlio César, Erick Flores e Galvão; Tony e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio.

VITÓRIA: Fernando, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luis, Rodrigo Mancha, Jérson e Xuxa; Geovanni e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com