26 junho 2011


Lanterna tenta sair do buraco contra atual campeão



16h00
 Série B Série A
AvaíGOL TV AO VIVO  xGOL TV AO VIVOFluminenseClick Aqui para
 assistir ao vivo
O Leão da Ilha recebe o Fluminense, às 18h30, em Florianópolis, tentando iniciar vida nova.Diferentemente dos últimos anos, quando surpreendeu e fez boas campanhas no Campeonato Brasileiro, o Avaí começou muito mal a edição deste ano. Neste domingo, o Leão da Ilha recebe o Fluminense, às 18h30, em Florianópolis, pela sexta rodada, tentando iniciar vida nova na competição e deixar a última colocação. O Tricolor, por sua vez, quer colocar fim aos altos e baixos e encontrar a tão sonhada regularidade.
Lanterna com apenas um ponto somado e ainda sem vencer no Brasileirão, o Avaí terá a estreia do técnico Gallo jogando em Florianópolis. A estreia do treinador foi desastrosa: goleada para o Palmeiras por 5 a 0, no Canindé. Apesar do início pífio do time catarinense, o zagueiro Gustavo Bastos acredita que não há motivo para desespero, mas sabe da necessidade da vitória. "É um início de campeonato, que está muito concorrido e não podemos ficar adiando por muito tempo essa nossa primeira vitória".
O Fluminense, por sua vez, ainda não se encontrou no campeonato. O atual campeão somou apena seis pontos nos cinco primeiros jogos, e ocupa a 11ª colocação. No ano passado, o Tricolor das Laranjeiras tinha o dobro de pontos nesta mesma altura, e brigava pelas primeiras colocações do Brasileirão. A esperança está no badalado técnico Abel Braga, que foi contratado depois de muita insistência. No entanto, nas duas partidas que fez no comando do Fluminense, perdeu ambas - para Corinthians (2 a 0) e Bahia (1 a 0).

http://www.esportetvonline.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com