26 junho 2011



Sem Luan e Maikon Leite, Palmeiras treina e viaja para enfrentar o Ceará


Suspenso, artilheiro do Campeonato Brasileiro é desfalque de Felipão. Maikon ainda não pode estrear, e relação tem poucas novidades.O Palmeiras fez um treino mais leve neste sábado, já mirando a viagem para Fortaleza e o duelo contra o Ceará, neste domingo, às 16h, no Presidente Vargas. O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um rápido trabalho tático, seguido de treino recreativo, e depois já reuniu a delegação para o almoço e o embarque para a capital cearense, que ocorre no início da tarde. A previsão é que o time desembarque às 18h30m.
Os atacantes Luan e Maikon Leite não viajam. O primeiro, artilheiro do Campeonato Brasileiro com quatro gols, levou o terceiro cartão amarelo na goleada por 5 a 0 sobre o Avaí e está suspenso.
Já o camisa 7, apresentado nesta sexta-feira, ainda não foi inscrito na CBF por conta da folga de feriado da entidade. Neste sábado ele não treinou, e a ideia é que inicie as atividades com o grupo na segunda-feira. Aí, a estreia ficaria para a próxima quinta, quando o Verdão enfrenta o Atlético-GO no Canindé.

http://www.esportetvonline.com.br/



16h00
 Série B Série A
CearáGOL TV AO VIVO  xGOL TV AO VIVOPalmeirasCANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com