11 junho 2011

Cruzeiro x Santos - Celeste quer aproveitar reservas do Peixe e vencer a primeira



Jogo acontece neste sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.



18h30   Série A Série A
CruzeiroxSantosAssistir ao vivo


 Apontado por muitos candidato ao título do Campeonato Brasileiro da Série A, o Cruzeiro ainda não mostou a que veio neste Nacional. Sem vencer até aqui, o clube Celeste encara neste sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais, o Santos. Em três rodadas, a equipe comandada pelo técnico Cuca soma duas derrotas – Figueirense (fora) e Fluminense (fora) – e um empate, este contra o Palmeiras, em casa.
Confira!
Jogando pela última rodada do Brasileirão, o Cruzeiro viajou até o Rio e acabou perdendo para o Fluminense por 2 a 1. Com o resultado, a Raposa continuou apenas um ponto ganho e caiu para a 17ª posição. Já o Santos, que jogando em casa bateu o Avaí por 3 a 1, conquistou sua primeira vitória, chegou a quatro pontos e pulou para 11º no Nacional. Uma motivação extra para o time cruzeirense neste sábado é que o técnico Muricy Ramalho deverá colocar em campo o time do Santos com a maioria de seus jogadores reservas, uma vez que na próxima quarta começa a decidir a grande final da Taça Santander Libertadores da América, em São Paulo, contra o Peñarol-URU.
Cuca muda o time
Para enfim vencer no Brasileirão, Cuca desde o começo da semana vem alterando os jogadores nas diversas posições do campo. O setor de meio-campo é o que recebe mais “reforços”, já que Fabrício, após ter sido barrado por reclamar do banco de reservas, contra o Peixe volta a atuar ao lado dos titulares Marquinhos Paraná e Henrique.
Quem também recebe nova chance na equipe titular é o atacante Anselmo Ramon. Vindo do Oeste de Itápolis, o atleta tem demonstrado muito vontade nos treinamentos e nas partidas que entra, o que deve ter chamado a atenção do comandante cruzeirense que assim lhe deu uma nova chance. No restante, o time deverá ser o mesmo que perdeu para o Flu no Rio de Janeiro.

“Anselmo foi bem nos dois jogos que entrou. Fez os gols e se auto-escalou. Vai ser muito importante para a gente e fará a dupla com Wallyson na frente”, disse Cuca.
Um olho aqui e o outro...
Antes de viajar para o Uruguai, o Santos tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe enfrenta o Cruzeiro, em Sete Lagoas. E, preocupado em evitar novas lesões musculares como a de Ganso, Muricy confirmou que mandará a campo um time reserva no confronto.
"O único problema nosso não é o cansaço, mas contusão. A gente não pode correr o risco de uma contusão. É uma partida decisiva, e temos que dar uma atenção especial. Além disso, (o jogo contra o Cruzeiro) também é bom para ver quem tem qualidade para jogar no Santos", afirmou o comandante.

http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com