24 junho 2011




Paraná convoca e espera casa cheia contra o Icasa. Diretoria e jogadores pedem a presença dos torcedores no próximo jogo da Série B


Assista a este jogão conosco do GOL TV AO VIVO !!!

Por causa dos bons resultados conquistados fora de casa, a expectativa para o jogo contra o Icasa, na Vila Capanema, é de que os torcedores compareçam. Nos dois jogos seguidos, longe dos seus domínios, o Paraná conseguiu uma vitória e um empate. Foram quatro pontos conquistados, em seis disputados e ainda por cima uma goleada de 3 a 0 sobre o Goiás, para dar mais moral para o time paranista.





21h00
 Série B Série B
ParanáParaná  xIcasaIcasaClick Aqui Para Assistir



Para fazer com que o torcedor compareça à Vila Capanema, na próxima sexta-feira, a diretoria paranista manteve a promoção da meia entrada. Todos os torcedores que comparecerem à partida pagarão metade do preço, com a exceção dos torcedores da equipe visitante. Os ingressos serão vendidos até sexta-feira, e as bilheterias fecharão às 18h.

Além da diretoria paranista, quem está esperando a casa lotada são os jogadores do Paraná. Em entrevista coletiva, o jogador Luciano Castán comentou sobre a expectativa do público contra o Icasa.

- É muito bom quando temos a torcida em campo e, espero, que a Vila Capanema esteja lotada - disse o atleta.

Paraná e Icasa se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 24, às 21h, na Vila Capanema. O time paranista luta para se manter entre os quatro primeiros, e espera que a torcida ajude em mais uma partida complicada.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com