17 junho 2011

Icasa x São Caetano - O desespero está batendo na porta



Um novo tropeço pode complicar ainda mais a vida do técnico Márcio Goiano

  O Estádio Romeirão irá receber nesta sexta-feira um confronto direto para ver quem continua entre os últimos colocados. O Icasa duela contra o São Caetano para acabar com uma sequência de três jogos sem vitórias. O jogo está marcado para as 21h50 e é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

21h550  Série B  Série B
IcasaParanáxSalgueiroSão Caetano
Confira!
Depois da derrota para o Boa Esporte, o Verdão do Cariri caiu para a 17ª colocação e entrou na zona de rebaixamento, com quatro pontos. Apesar de não figurar entre os quatro piores, o São Caetano também está em uma situação complicada, pois é o 16ª colocado, com um ponto a mais que o adversário desta sexta-feira. Na última rodada, também perdeu por 1 a 0, para o Americana. 
Mudanças à vista
Insatisfeito com o comportamento dos jogadores na derrota para o Boa Esporte, o técnico Dado Cavalcanti (foto) estuda realizar algumas mudanças entre os 11 titulares. O zagueiro Ramon deve ficar apenas como opção no banco de reservas e ser substituído por Diogo.
Dado Cavalcanti cobrou uma mudança de postura por parte dos jogadores e espera que o Verdão do Cariri consiga pelo menos fazer o dever de casa. O comandante elogiou o elenco do São Caetano, mas espera acabar com a sequência negativa.
"Precisamos reagir rápido, pois numa competição como esta somar pontos fora de casa é muito importante e não estamos conseguindo isso. Acompanhei o São Caetano na estréia deles e vi que trata-se de uma equipe muito forte", afirmou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com