14 junho 2011




21h50 Série B Série B
BragantinoBragantinoxVila NovaVila NovaAssista ao vivo



Modificado, Bragantino pega o animado Vila Nova. Massa Bruta aguarda CBF para saber se reforço poderá estrear. Time mineiro, por outro lado, vive boa fase e mira o G4.

Assista Bragantino e Vila Nova no GOL TV AO VIVO pelo Brasileirão Série B.

O Bragantino tentará a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, quando receberá o Vila Nova, às 21h50, no Nabizão. Depois de conseguir um empate heroico contra o Náutico, em Recife, por 2 a 2, Veiga tentará colocar em campo um time objetivo.

Em quatro jogos, o time do técnico Marcelo Veiga empatou dois e perdeu dois, e mesmo com o resultado considerado bom nos Aflitos, a 19ª posição e a zona do rebaixamento ainda incomodam o Braga.

Visando a partida contra o time mineiro, o elenco iniciou os treinamentos no domingo, e o técnico teve pouco tempo para armar um esquema tático e técnico diferenciado. Mesmo assim, acredita que poderá por em campo um time ofensivo e com algumas modificações.

O volante Eder que não enfrentou o Náutico, pode ser novidade. Outro que pode aparecer no Massa Bruta é o recém-contratado Deyvid Sacconi, ex-Palmeiras. Os documentos do atleta vão ser encaminhados logo pela manhã para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, se tudo der certo, o jogador poderá fazer sua estréia no Leão.

G4 é a meta

Após vencer o duelo entre Tigres com o Criciúma, o Vila Nova vai tentar contra o Bragantino emplacar a segunda vitória seguida na competição. Atualmente, o time é o quinto colocado na Série B, com sete pontos - empatado com o Ponte Preta, primeiro time no G4. Com isso, uma vitória pode colocar o time no grupo dos quatro que sobem à Série A.

No entanto, o técnico Heron Ferreira tem problemas para escalar o time por conta de duas suspensões pelo terceiro amarelo: o volante Adílson e o meia Ricardinho, um dos destaques da vitória na rodada passada. O lateral Jorge Henrique, com dores no pé esquerdo em razão de uma pancada no treino, será poupado.

- Perdemos o Ricardinho e o Adílson, que são dois jogadores importantes, mas outros estão voltando. Queremos chegar lá, fazer um bom jogo e trazer pelo menos um ponto - afirmou o treinador.

Em compensação, Heron terá o retorno do experiente meio-campista Paulo César, recuperado de lesão. Vitor Rossini também deixou o departamento médico, mas deve ficar no banco.

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO X VILA NOVA

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 14/6/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Marcelo Braz Mariano (RJ)

BRAGANTINO: Gilvan; Júnior Lopes, Carlinhos e Felipe; Andrezinho, Eder, Mineiro, Diego (Luis Mario) e George; Juninho Quixadá e Bruno (Deyid Sacconi). Técnico: Marcelo Veiga.

VILA NOVA: Michel Alves, Luizinho, Augusto, Henrique e Éder Lima; Juninho, Jairo, Paulo César e Luiz Fernando; Roni e Betinho. Técnico: Heron Ferreira.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com