14 junho 2011


21h50 Série B Série B
AmericanaAmericanaxSão CaetanoSão CaetanoAssista ao vivo


No embalo de Dodô, Americana pega o Azulão. Após marcar seu primeiro gol pela Águia, atacante é esperança para vencer o São Caetano.

Assista o Jogo no GOL TV AO VIVO


A ansiedade pelo primeiro gol terminou logo. Em sua segunda partida com a camisa do Americana, Dodô já balançou as redes. E é confiando em sua principal estrela que a Águia quer continuar somando pontos na Série B. Nesta terça-feira, a partir das 21h50, o time encara o São Caetano no Estádio Décio Vitta buscando sua segunda vitória na competição. A equipe vem de um empate em 2 a 2 contra o Icasa.

O resultado não agradou o treinador Toninho Cecílio, que lamentou os erros defensivos e a oportunidade de vencer a primeira longe de casa. Para o jogo contra o Azulão, o técnico tem apenas um desfalque: o zagueiro Jorge Luis levou o terceiro cartão amarelo e está fora. Henrique deve ser seu substituto.

Por outro lado, o volante Alê, que cumpriu suspensão, deve voltar ao time titular. A dúvida do comandante é mais uma vez sobre o companheiro de Dodô na frente. A indecisão, que já ocorreu na rodada passada, volta à tona, pois Reinaldo, que foi reserva, entrou no decorrer da partida e marcou mais um gol. Por isso, a chance do atacante atuar desde o começo é grande, mas Andre Luís, titular em todos os jogos, segue como opção.

Independente de quem tiver ao lado, a intenção de Dodô é aproveitar o bom momento e seguir marcando.

- Espero poder marcar mais vezes para ajudar o Americana a subir no campeonato. Temos um desafio difícil pela frente contra o São Caetano e vamos fazer o melhor para buscar o resultado positivo em casa -, afirmou o goleador.

Júnior Xuxa é a novidade

Com cinco pontos conquistados e na décima segunda colocação do campeonato, o Azulão vem de apenas um empate na última partida, contra a Ponte Preta, em casa. Por isso, vai a Americana precisando dos três pontos para subir na tabela.

Porém, se depender do retrospecto, a torcida do clube do ABC pode se animar, pois nos dois jogos que disputou longe de sua casa, o Estádio Anacleto Campanella, o São Caetano conquistou quatro pontos, com um aproveitamento de quase 70%.

Para esse próximo jogo, o técnico Azulão Márcio Goiano deve escalar o meia Júnior Xuxa, contratado pelo clube há cerca de 15 dias, vindo do São Bernardo. O jogador já está regulamentado e foi relacionado para o jogo contra o Americana. A expectativa é que ele entre no time no lugar de Aílton.

FICHA TÉCNICA:
AMERICANA X SÃO CAETANO

Estádio: Décio Vitta, em Americana (SP)
Data/hora: 14/6/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP)
Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Alex Alexandrino (SP)

AMERICANA: Ja­íl­son; Pau­lo Sér­gio, Henrique, Thi­a­go Go­mes e Ma­gal; Alê, Léo Sil­va, Mar­ci­nho e Fu­ma­gal­li; An­dré Luiz (Reinaldo) e Dodô. Técnico: Toninho Cecílio.

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Tiago Martinelli, Eli Sabiá e Diego; Ricardo Conceição, Augusto Recife, Fernandes e Júnior Xuxa; Eduardo e Nunes. Técnico: Márcio Goiano.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com