29 junho 2011

América-MG x Flamengo - Jogo da arrancada para as duas equipes



Flamengo tenta confirmar bom momento, enquanto América quer começar a subir na tabela

  Embora na zona de rebaixamento, o América-MG está apenas com o sinal amarelo aceso, e não o vermelho. Isso porque tem um jogo a menos e, se vencer, pode chegar a oito pontos, mesmo número de pontos do décimo colocado, por exemplo. Já o Flamengo, que reencontrou o caminho das vitórias em grande estilo, após quatro empates consecutivos, quer comprovar o bom momento no confronto que ocorrerá nesta quarta-feira, às 19h30, em Sete Lagoas.
19h30
 Série A Série A
América-MGAmérica-MG  xFlamengoFlamengoCANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
Confira!
O América não jogou a rodada passada, já que ia enfrentar o Santos, que teve seu jogo adiado por causa da Santander Libertadores. O momento agora é de arrancada, e o América precisa dessa vitória para espantar as previsões iniciais de que seria um dos favoritos ao rebaixamento. Já o Flamengo, após ter vivido uma semana conturbada com as especulações de aposentadoria de Ronaldinho Gaúcho e suas baladas noturnas, deu a volta por cima após a goleada por 4 a 1 sobre o Atlético Mineiro com um belíssimo gol do camisa 10. 
Apoio da torcida
O técnico Mauro Fernandes espera o apoio da torcida para o confronto contra o Flamengo, caracterizado como "Jogo da Arrancada". A equipe terá como novidade a volta do zagueiro Micão. O atleta contundiu-se durante umtreino logo após o jogo contra o Bahia, que foi na primeira rodada, e não jogou mais.
Outro retorno esperado era do meia Netinho, mas não será dessa vez que o habilidoso jogador retornará à equipe. O atleta está sem jogar desde Abril e pediu mais alguns dias para se preparar melhor. O técnico Mauro Fernandes elogiou a consciência de Netinho, que não quis precipitar sua volta para não prejudicar a equipe.
O treinador garantiu ainda que não haverá marcação individual em Ronaldinho Gaúcho, já que o Flamengo tem outros jogadores habilidosos e não dá para esquecer deles. O América-MG vai para a partida com a mesma formação que enfrentou o Cruzeiro, com apenas uma única modificação: Marcos Rocha, suspenso na partida contra o Cruzeiro, volta à lateral-direita. Por enquanto, Micão começa a partida no banco e a zaga titular está mantida com Anderson e Gabriel.

Briga sadia por vaga
O técnico Vanderlei Luxemburgo está com uma dor de cabeça para a próxima partida contra o América-MG. Não, nada relacionado ao craque Ronaldinho Gaúcho e suas baladas. A dor de cabeça é boa. Isso porque o treinador contará com as voltas de Bottinelli e Willians e terá de achar lugar para os jogadores no time que goleou o Atlético Mineiro por 4 a 1.
A tendência é que o jovem Luiz Antonio saia e dê lugar a Williams. Para a entrada de Bottinelli, porém, a situação é mais difícil. Uma alternativa seria a manutenção do esquema com três zagueiros, com Renato Abreu e Bottinelli fazendo a ala esquerda, deixando Júnior César no banco. Mas o mais provável é que, caso Luxemburgo resolva ir para o ataque, Bottinelli entre no lguar de um dos zagueiros.
A outra dúvida é se Wanderley continuará no ataque, mesmo com Deivid tendo feito dois gols na última partida. A expectativa é que o experiente atacante ganhe mais uma chance, deixando o talismã Wanderley no banco. ASSISTA NO GOL TV AO VIVO

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com