24 junho 2011




Boa e Barueri duelam para engrenar na Série B. Time de Varginha perdeu Julio Cesar Souza; Marco Antônio é a novidade


Assista a este jogão conosco do GOL TV AO VIVO !!!

Boa e Grêmio Barueri se enfrentam nesta sexta-feira no Estádio Melão, em Varginha, com o objetivo de se afastar das últimas posições da Série B. Irregulares, mineiros e paulistas ainda patinam na competição.


21h00
 Série B Série B
BoaBoa  xBarueriBarueriClick Aqui Para Assistir


Mineiros querem transformar Melão em alçapão

O Boa já encontrou a principal maneira de deixar a campanha irregular para trás e começar a engrenar na Segundona: vencer os jogos no Melão. Nas três primeiras partidas em Varginha, o time conseguiu apenas um triunfo, diante do Icasa.

- Temos pontuado fora, mas para subirmos na tabela precisamos das vitórias em casa. Vamos tentar alguma estratégia para conseguir esses resultados em Varginha - disse o técnico Nedo Xavier.

O treinador teve uma baixa durante a semana. O meia Julio Cesar Souza, titular em todas as partidas do Boa na Série B, foi desligado da equipe. Alegando problemas pessoais, ele acertou uma rescisão amigável. No seu lugar, entra Marco Antônio.

O clube segue se reforçando para não fazer feio na Série B. Após a chegada dos são-paulinos Alex Cazumba e Ronieli, a diretoria anunciou o acerto com o volante Moisés, do América-MG, por empréstimo. Rodrigo Gral chegou a fechar com a diretoria, mas recebeu uma proposta do Icasa e deve seguir para o Ceará.

Paulistas esperam encaixar segunda vitória consecutiva

Após quebrar um tabu de três jogos sem vencer na Série B do Brasileiro, o Grêmio Barueri vai a Varginha com a confiança em alta. Todo o elenco estará à disposição para a partida. A escalação da equipe que derrotou o ASA deve ser mantida.

O técnico Sérgio Soares manteve o suspense com relação à equipe que entrará em campo.

- Será uma partida difícil, fora de casa, mas estamos confiantes e o elenco sabe do compromisso de somar pontos. Vamos analisar o último treino para definir a equipe titular – afirmou.

BOA X GRÊMIO BARUERI

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data/Hora: 24/06, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia e Andreia Marcelino de Sá (RJ)

BOA: Luiz Henrique, Jackson, Thiago Carvalho, Carciano e Júlio Cesar Santos; Claudinei, Marco Antônio, Olívio e Carlos Magno; Vinícius e Paulo Robe. Técnico: Nedo Xavier

BARUERI: uninho;Rafael Tesser, Douglas, Alex Lima e Zé Carlos; Anselmo, Ademir Sopa, Alex Maranhão e Bebeto; Pedrão e Marcelinho (Juan). Técnico: Sérgio Soares

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com