29 junho 2011

Bahia x Corinthians - Jogão promete fazer tremer o Pituaçu!

Tanto Bahia quanto Corinthians estão empolgados e vem de boas vitórias no Brasileirão

   Após oito anos, nesta quarta-feira, Bahia e Corinthians voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro, desta vez, pela sétima rodada. O jogo acontece às 21h50, no EstádioPituaçu, em Salvador. Ambos vem de vitórias e estão empolgados com os resultados conquistados nos últimos jogos. O Tricolor baiano terá sete desfalques para partida, contando com Jóbson, uma das principais peças da equipe. Pelo lado corinthiano, Alex foi regularizado e fica no banco de reservas, já que Danilo vem fazendo ótimas partidas e tem vaga garantida no time titular.



21h50
 Série A Série A
BahiaBahia  xCorinthiansCorinthiansCANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6
CANAL 7
CANAL 8
CANAL 9
CANAL 10
CANAL 11
CANAL 12
PFC


O Tricolor baiano vem de um grande resultado Brasileirão. Venceu por 2 a 0 o Atlético-PR, na Arena da Baixada e subiu para a 13ª colocação, com oito pontos conquistados em sete jogos. Já o Timão está embalado e empolgado. No clássico diante do São Paulo, goleou por 5 a 0, com direito a "olés" e frango de Rógerio Ceni. Com isso, encostou no rival paulista e agora ocupa a vice-liderança com 13 pontos.
O histórico de confrontos entre os dois clubes é favorável ao Corinthians. Em 35 jogos, o Alvinegro conquistou 15vitórias, enqunato o Bahia tem 10, mais 10 empates completam a estatística. A última partida entre eles aconteceu há oito anos atrás, no Brasileirão de 2003. Àquela oportunidade, quem se deu melhor foi o Tricolor. No primeiro turno, empate por 0 a 0 em Salvador. Já em São Paulo, vitória baiana por 2 a 1.
Pituaçu lotado!
Nesta última segunda-feira a apaixonada torcida do Bahia aprontou mais uma das suas. Após a vitória por 2 a 0, sobre o Atlético-PR na última rodada, a chegada dos jogadores e comissão técnica à Salvador foi uma verdadeira festa. Cerca de 200 torcedores foram ao aeroporto Internacional de Salvador carregar literalmente "nos braços" os destaques do time. Os mais festajados foram o goleiro Marcelo Lomba, o atacante Jóbson e o técnico Renê Simoões.


Muitos desfalques
O Bahia terá sete desfalques certos para a partida. Dodô, Boquita, Lulinha e Souza estão emprestados ao Bahia e ainda tem contrato com o Corinthians, por isso não poderão jogar. Thiego está entregue ao departamento médico e também foi vetado. Se já não bastasse, Jóbson e Titi estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não foram relacionados. No ataque, Nikão e Jones brigam para ver quem substitui Jóbson.
Um dos destaques do Bahia no campeonato, o lateral esquerdo Ávine sentiu a coxa direita e será reavaliado para ver se terá condição de jogar a partida. Já Carlos Alberto, por sua vez, é desfalque quase certo, uma vez que tem reclamado de um incômodo na coxa e não foi nem relacionado para o jogo. Ou seja, Renê Simões (foto) mandará um time todo "remendado" a campo, tentando superar a empolgação corinthiana.

Satisfeito
Feliz com a produção do time neste início de Brasileirão, principalmente depois da goleada por 5 a 0 sobre o São Paulo, Tite resolveu manter a escalação corintiana. Assim, a única mudança em relação ao clássico do último domingo será a saída do volante Paulinho, que cumprirá suspensão.
Para o lugar de Paulinho, Tite escolheu o também volante Edenílson, mantendo as características do time. Para o treinador, Alex passa a brigar por posição com Jorge Henrique, já que Danilo virou nome certo entre os titulares depois das boas atuações que teve neste início de Brasileirão. "Zidanilo" como era chamado nos tempos de São Paulo, o meia fez sua melhor apresentação com a camisa alvinegra justamente contra seu ex-time. Ganhou a confiança de Tite e da torcida e hoje é uma das esperanças para a partida. ASSISTA AO VIVO NO GOL TV AO VIVO

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com