14 junho 2011




19h30 Série B Série B
GoiásGoiásxParanáParanáAssistir ao vivo



Goiás e Paraná duelam de olho no alto da tabela. Esmeraldino tenta seguir 100% no Serra Dourada

Assista Goiás e Paraná no GOL TV AO VIVO Pelo Brasileirão 2011 Série B

Goiás e Paraná se enfrentam às 19h30 desta terça-feira, no estádio Serra Dourada, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Próximas do G4, ambas as equipes têm o mesmo objetivo: despontar na competição.

O Esmeraldino luta para manter os 100% de aproveitamento em casa na competição. A equipe venceu os dois jogos que fez em Goiânia, contra ASA e Grêmio Barueri. O mando de campo é o trunfo do time para o confronto.

Para atrair ainda mais o torcedor, o clube disponibiliza ingressos a R$ 1,00 para a partida. A ação fez sucesso na terceira rodada, no jogo diante do ASA, quando 18.287 pessoas compareceram ao Serra dourada. Dentro de campo, o time correspondeu, goleando o adversário por 4 a 1.

Recuperado de contusão, o atacante Hugo entrou nos minutos finais da derrota para o ABC (RN), mas ainda não deve ser titular. O técnico Artur Neto deverá manter Guto entre os 11 que começam o jogo.

- O Guto teve aquela boa participação contra o ASA (AL). Contra o ABC ninguém marcou. Não foi só o Guto. O Hugo ficou muito tempo parado, o que atrapalha - justificou o treinador ao jornal O Popular.

Estreante da noite, o lateral-direito se diz pronto para fazer uma boa partida:

- Estou confiante. Mesmo na reserva, o jogador trabalha e tem que estar pronto para quando a oportunidade aparecer. Jogando em casa, com o apoio da torcida, a estreia como titular será ainda mais tranquila.

Ele ressalta a vitória como objetivo maior, mas não vê problema em dar uma boa dor de cabeça a Artur Neto:

- Mais do que minha atuação, é necessário que antes de qualquer coisa o time saia de campo com os três pontos, pois não podemos deixar a zona de classificação ficar distante e uma vitória em casa deve nos recolocar entre os quatro primeiros. Mas se tiver uma boa atuação, não seria nada mal colocar uma pequena dúvida na cabeça do treinador.

Paraná com apenas uma mudança

O técnico Roberto Fonseca fará apenas uma mudança no time do Paraná para o jogo diante do Goiás. O atacante Kelvin sofre de amigdalite e sequer treinou. Ele não viaja para Goiânia e desfalca a equipe paranista.

Em seu lugar entrou o volante Serginho, dando mais solidez defensiva, com Jéfferson atuando mais avançado. O atacante Léo também foi testado no time, que voltou a atuar com dois volantes no coletivo desta segunda-feira. Mesmo assim, a primeira formação deve ser a escolhida para o duelo.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X PARANÁ

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 14/06/2011, às 19h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Márcio Correia Dias (PA) e Diorgenes Menezes Serrão (PA)

GOIÁS: Harlei; Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Valdir Lima, Amaral, Diniz, Marcelo Costa e Digão; Felipe Amorim e Guto. Técnico: Artur Neto.

PARANÁ: Zé Carlos, Lisa, Cris, Amarildo e Luciano Castán; Júnior Urso, Everton Garroni, Serginho e Wellington; Jéfferson e Giancarlo. Técnico: Roberto Fonseca.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com